Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 1 de março de 2016

MINHA FILHA ESTÁ COM DENGUE! ELA ESTÁ GRÁVIDA!

"Minhas queridas Mães Unidas em Oração,

Este e-mail tem a única função, colocar o nome de minha filha Marta Valéria nas mãos do Senhor... Ela está grávida de 5 meses e está com dengue... Ela tem duas outras filhas: uma de 7 anos e 9 anos.
Esta sendo acompanhada e tendo todo apoio possível. Ela está preocupada e ansiosa. Temos porcurado dar a ela todo apoio psicologico possível e sabemos que o nosso Deus está no controle de todas as coisas, mas... Que angústia temos sentido!


Temos vista algumas grávidas que tem ido embora do país para ter seus filhos no exterior...Quem me dera ter podido fazer isso por minha filha...
Sofro por ela e pelas milhares de mães que estão com suas filhas grávidas e que, com certeza pensam o mesmo...
Muito obrigada e conto com as orações...

(Walquíria Sobrinho Fagundes - Mãe Unida em Oração - Rio de Janeiro, RJ)

_______________________

Casos de dengue no Brasil crescem 48% em 2016

Brasil tem índice recorde de 1,6 milhão de casos de dengue em 2015

Em 2015, foram registrados 1.649.008 casos prováveis de dengue no país, segundo relatório epidemiológico do Ministério da Saúde.
O número é o maior registrado na série histórica, iniciada em 1990.
O recorde anterior foi em 2013, com 1.452.489.

Em 2015, a região Sudeste registrou o maior número de notificações (1.026.226 de casos; 62,2%) em relação ao total do paí. Em seguida vêm as regiões Nordeste (311.519 casos; 18,9%), Centro- Oeste (220.966 casos; 13,4%), Sul (56.187 casos; 3,4%) e Norte (34.110 casos; 2,1%)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?
contato@maesunidasemoracao.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário