Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

TERCEIRO DOMINGO DE SETEMBRO - DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO PELAS ESCOLAS



No terceiro domingo de Setembro, dia 18, estaremos celebrando o DIA MUNDIAL DE ORAÇÃO PELAS ESCOLAS. Será uma tremenda oportunidade para compartilharmos o que Deus fez, está fazendo e fará em todas as Escolas (Educação Infantil a Universidade) em todo o mundo. 

 No Brasil, atualmente, temos 190 mil escolas, 52 milhões de estudantes, 2,5 milhões de professores, no ensino Básico.

Moms In Prayer International / Mães Unidas em Oração no Brasil e as igrejas ao redor do mundo estarão derramando bênçãos sobre as nossas escolas.

Será um tempo de oração pelos alunos, professores, funcionários e diretores. Podemos imaginar o impacto que este tempo de oração terá sobre a vida dos professores que gastam tempo e, muitas vezes, não são reconhecidos por isso. Os estudantes que estão lutando para vencer. Os diretores que se esmeram em suas funções. Assim como todas as escolas no mundo.

O TERCEIRO DOMINGO DE SETEMBRO será uma oportunidade para nos unirmos em todas as igrejas, em todos os lugares da terra, na Rede Mundial de Oração. Cada pastor tem a flexibilidade de escolher a forma como isso se encaixa melhor no culto de adoração:

1. Em algumas igrejas, são momentos, onde os pastores juntamente com as Mães Unidas em Oração oram pelos alunos, professores, funcionários, diretores.

2. Em outras igrejas, toda a congregação e as MãesUnidas em Oração se juntam em PGOs - Pequenos Grupos de Oração para orarem.

3. Em outras igrejas, toda a direção, professores e alunos das Escolas do Município, das Escolas Públicas e particulares, evangélicas ou não, são convidados e as Mães Unidas em Oração falam da importância deles no papel educacional.

4. Em outras igrejas, o pastor com o apoio das Mães Unidas em Oração convida todos os professores, diretores e alunos presentes para irem a frente para um tempo de oração.

Podemos imaginar neste dia específico, uma onda de oração chegando ao Trono de Deus de todas as igrejas em todas as escolas, os funcionários e os estudantes de todo o mundo?

Deus certamente ouvirá e ficará satisfeito com a unidade em Seu Corpo. Isso é tremendo.

Será um momento de Glórias ao Nome de Jesus Cristo! TEMOS QUE ORAR....ORAR....ORAR....

Contamos com cada Mãe Unida em Oração. Será um domingo tremendamente abençoado. Faremos grandes coisas para o Reino de Deus. No dizer no Dr. Phillip Harris: “A FÉ vê o invisível. A FÉ crê no incrível. A FÉ recebe o impossível!”

A iniciativa da Celebração do Dia Mundial de Oração Pelas Escolas fica a critério de cada Coordenadora/Líder de Grupo.

É por sua fidelidade, mãe que temos clamado pelas presentes e futuras gerações e pela grande misericórdia de Deus é que temos visto muitas respostas aos nossos clamores...

Quantas bênçãos recebidas... Quantas palavras de gratidão a Deus por tudo que Ele tem feito... Quer nas lutas, nas tribulações, nas agonias...Nas alegrias... Ele está presente! Deus seja louvado!A Ele toda Honra e Toda Glória!



Mãe, se você foi tocada pelo Espírito Santo para começar o seu PGO - Pequeno Grupo de Oração estamos aguardando a sua inscrição para darmos todas as orientações. 
Entre em nosso link: 

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org



Nenhum comentário:

Postar um comentário