Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

GEMIDOS INEXPRIMÍVEIS!


Muitas vezes estamos tão fragilizadas, tristes que não sabemos exatamente como orar, como pedir em palavras as coisas certas e edificantes a Deus.

Contudo, em Romanos 8.26-27, Deus promete que o Espírito Santo vai interceder por nós com gemidos inexprimíveis, ou seja, são as coisas que não cabem em palavras, não podem ser explicadas e expressadas racionalmente e humanamente, pois são coisas mais profundas que a linguagem.

“Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que sonda os corações conhece a intenção do Espírito, porque o Espírito intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus.” (Romanos 8:2,27)

Qual o significado da intercessão do Espirito Santo?

Quando oramos, falamos com Deus, seja em voz alta, seja em sussurros, seja silenciosamente. A maioria de nós talvez tente escolher com cuidado as palavras.

Nem sempre, porém, elas nos vêm. Não raro o sofrimento é profundo demais, as perguntas difíceis demais, a situação confusa ou complexa demais, o medo muito intenso. Queremos falar com Deus, mas não sabemos exprimir o que sentimos. O que fazer então?

Como dito acima, Deus promete que o Espírito Santo orará por nós, quando não tivermos palavras. Ele suplica a Deus em nosso favor.

Nos momentos de tristeza ou sofrimento, quando mal podemos enxergar além da dor para comunicar-nos com quem quer que seja, o Espírito Santo nos ajuda a orar.

Em tempos de incerteza, quando estamos inseguras quanto ao caminho a tomar, quando nem sabemos que tipo de orientação pedir, o Espírito Santo nos ajuda a orar.

Em momentos de medo, quando nem sequer sabemos para onde nos voltar ou em quem confiar, o Espírito Santo nos ajuda a orar.

Quando não pudermos encontrar as palavras, apenas sente com Deus e peça ao Espírito Santo que a capacite a comunicar a Deus os pensamentos, sentimentos, temores e dúvidas mais profundos. Ele, com certeza, vai interceder com gemidos inexprimíveis por você.

Nada, ABSOLUTAMENTE nada resiste ao Poder da Oração feita em nome de Jesus Cristo!

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:

https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário