Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 12 de janeiro de 2019

ORANDO A PALAVRA DE DEUS SOBRE A VIDA DE NOSSOS FILHOS


Nós, como Mães Unidas em Oração, intercessoras que somos, temos o privilégio e a responsabilidade de nos colocar na brecha em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos ou espirituais) e leva-los ao trono da graça de Deus.

Mães, oremos com as mesmas palavras usadas pelo nosso Deus em favor dos filhos por quem estamos intercedendo. 


Vamos pedir ousadia, crendo nas Promessas da Palavra de Deus.

Aqui estão algumas passagens Bíblicas que nos ajudam a orar pelos nossos filhos de acordo com a Palavra de Deus.

1. Relacionamento com Deus - Senhor Misericordioso peço-lhe que meu filho ______________ (coloque o nome de seu filho) ame a Ti de todo coração, de toda a alma e de todo o entendimento. ( Mt 22.37)

2. Tribulações, Tentações e sofrimento - Pai cuidadoso, obrigada porque o Senhor remiu meu filho _______________ (coloque o nome de seu filho) e o chamou pelo seu nome, ele (a) é do Senhor. Regojizo-me em Tua promessa de que quando meu filho passar pelas águas o Senhor estará com ele. Quando ele passar pelos rios, eles não o submergirão. Quando ele passar pelo fogo não se queimará. ( Is 43.1,2)

3. Proteção contra o Maligno - Deus todo Poderoso, o Senhor é Fiel. Oro para que o Senhor confirme e guarde meu filho ___________ (coloque o nome de seu filho) do maligno. ( 2 Ts 3.3)

4. Obediência aos Pais - Pai amoroso, conceda o princípio do conhecimento a meu filho ___________ (coloque o nome de seu filho) , que os insensatos desprezam. Que meu filho ouça a instrução de seu pai, e não deixe o ensino de sua Mãe; porque serão grinaldas para a cabeça de meu filho. ( Pv 1.7-9)

5. Crescimento Espiritual - Querido Senhor, assim como meu filho ___________(coloque o nome de seu filho) recebeu a Ti como Senhor, que ele possa também andar na Tua presença, arraigado e sendo edificado e confirmado na fé. ( Cl 2.6,7)

6. Poder na Fraqueza - Senhor todo Poderoso, que meu filho ___________(coloque o nome de seu filho) possa experimentar o fato de que sua basta lhe graça, porque o Seu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Que meu filho ___________(coloque o nome de seu filho) possa se gloriar de suas fraquezas, a fim de que se repouse sobre ele o poder de Cristo. ( 2Co 12.9)

7. Alegria, Paciência e Perseverança - Pai Celeste, desenvolva em meu filho ___________(coloque o nome de seu filho) essas qualidades de caráter: Alegria na esperança, paciência na tribulação, perseverança na oração. ( Rm 12.12)

8. Permanecendo Puro - Deus onisciente, peço que meu filho ___________(coloque o nome de seu filho) fuja das paixões da mocidade e siga a justiça, a fé, o amor, a paz com os que, de coração puro invocam o Senhor. (2Tm 2.22)

Nossos filhos são heranças do Senhor, vamos cuidar deles e enche-los de Oração.



Mães Unidas em Oração, filhos protegidos. 

Todo Filho precisa de Uma Mãe Que Ora! 
Você já orou pelo seu filho hoje? 

contato@maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 992120548 

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)


IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

2 comentários:

  1. Este modo de orar é eficaz, pois declaramos as verdades bíblicas na vida de nossos familiares filhos

    ResponderExcluir
  2. Todos os dias peço perdão pelos pecados dos meus filhos, netos e bisneto.

    ResponderExcluir