Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 13 de março de 2019

SUZANO, SP - MOMENTOS DE EXTREMA DOR!

Um colégio estadual de Suzano, na Grande São Paulo, foi palco de uma tragédia na manhã desta quarta-feira. Dois atiradores invadiram a Escola Estadual Raul Brasil, no Jardim Imperador, e abriram fogo a esmo no horário do intervalo. Eles mataram o dono falo adora onde pegaram o carro, cinco estudantes, duas funcionária do colégio e se suicidaram em seguida.
Na reportagem uma mãe chorando fala do desespero quando no serviço soube que era a escola do filho dela e falou: "A gente pensa que na escola nossos filhos estão seguros."

Que Deus, em sua infinita misericórdia, dê conforto a todas as mães que perderam seus filhos....



Orando pelas mães que perderam seus filhos em Suzano, SP.
A base do Ministério Moms In Prayer International / Mães Unidas em Oração no Brasil são as escolas!

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos

Todo filho precisa de uma mãe que ora 

Você já orou pelo seu filho hoje? 



contato@maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa) 

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário