Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023

DEZ ORAÇÕES PODEROSAS PELAS ESCOLAS


Senhor, eu oro:

Salvação - Que professores, funcionários e alunos cristãos façam brilhar sua luz na frente de todos, para que possam ver suas boas ações e louvar ao Pai durante o ano letivo. (Mateus 5:16)

Comportamento do aluno – Que os alunos dentro e fora da escola honrem seus pais e familiares, sejam diligente em suas designações e respeite seus professores.  (Efésios 6:2 e Mateus 7:12)

Tomando decisões - Que haja harmonia perfeita entre os professores e administradores da escola. Que eles andem em integridade. (Provérbios 20:7)

Proteção e saúde - Que alunos e funcionários das escolas (em sua comunidade) voltem-se para Deus como seu refúgio e fortaleza, uma ajuda segura em tempos de angústia. Que todo plano do inimigo seja frustrado e as escolas possam avançar com boa saúde e segurança. (Salmo 46:1)

Bem-estar do professor - Que os professores sejam revividos e fortalecidos, devido muitos deles trabalharem longas jornadas, devido ao ensino à distância. Tenham paciência e cuidado com os alunos e sejam responsáveis, tendo tempo de qualidade com suas próprias famílias. Nós oramos para que os alunos se submetam à autoridade de seus professores. (Provérbios 11:25 e 1 Pedro 2:13a)

Pais – Deus, dê aos pais discernimento para saberem quando intervir e ajudar seus filhos . Que a comunicação com os professores seja cordial e eficaz. Que os pais façam o que é correto, dando o exemplo. (Colossenses 4:6 e Provérbios 21:3)

Bem-estar do aluno – Oramos pelo bem-estar emocional e social dos alunos, mesmo em casa, na interação com professores e seus colegas.  Que se comuniquem, animando mutuamente, bem como busquem ajuda de mentores quando necessário. (Eclesiastes 4: 9-10)

Tratamento mútuo -  Que se respeitem uns aos outros na......... (nome da escola),  encorajando uns aos outros, edificando uns aos outros de acordo com suas necessidades. (Efésios 4: 29b)

O coração dos alunos – Que os alunos que frequentam a........ (nome da escola) fujam das paixões de jovens maus e se esforcem para seguir a justiça, a fé, o amor e a paz. (2 Timóteo 2:22)

Objetivo - Que a vontade de Deus seja feita na ......... (nome da escola), assim como é feita no céu. (Mateus 6:10)

O Senhor nos garante que a oração do justo é poderosa e eficaz.

Para Ele as escolas são muito importantes.

Impacte a vida de seus filhos e escolas, através da oração!

Junte-se a um grupo de Mães unidas em oração.

O Ministério Mães unidas em oração internacional tem impacto sobre alunos e escolas do mundo através de grupos de mães reunidas para orar.

Nossa visão é que todas as escolas do mundo sejam cobertas por orações!

Junte-se a nós!

(Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos)


IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário