Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

RAZÕES PARA SEMPRE CONFIAR EM DEUS



Deus não é homem para que minta, nem filho de homem para que se arrependa. Acaso ele fala, e deixa de agir? Acaso promete, e deixa de cumprir? (NVI) Números 23:19

A palavra de Deus tem guardado para aqueles que buscam conhecê-la e creem de todo coração nela, verdades valiosas e tranquilizadoras:

Ele NOS  conhece pelo nosso NOME – Isaías 43:1 –  
Mas agora assim diz o Senhor, aquele que o criou, ó Jacó, aquele que o formou, ó Israel: “Não tema, pois eu o resgatei; eu o chamei pelo nome; você é meu".

Ele LUTA por nós – Êxodo 14:14 – O Senhor lutará por vocês; tão-somente acalmem-se.

Ele PENSOU em nós, mesmo antes de nascermos – Salmos 139:16 – Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir.

Ele tem os melhores PLANOS para nós – Jeremias 29:11 – Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês”, diz o Senhor, “planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.

Ele é nosso refúgio – Salmos 62:6-8 – Somente ele é a rocha que me salva; ele é a minha torre alta! Não serei abalado! A minha salvação e a minha honra de Deus dependem; ele é a minha rocha firme, o meu refúgio. Confiem nele em todos os momentos, ó povo; derramem diante dele o coração, pois ele é o nosso refúgio.

Ele sempre ESTÁ conosco – Mateus 28:20
– Ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês até o fim dos tempos

Todas essas verdades , estão disponíveis para toda a humanidade. No entanto, a grande maioria dos seres humanos decidiu, por conta própria, não se apropriar delas. Por isso, nosso mundo é um lugar de caos, dor e tristeza, quando não deveria ser assim.

Meu convite hoje é que, eu e você possamos nos apropriar daquilo que Deus já disse. Porque Deus não muda. E se Ele falou, ele vai cumprir.

Oração: Senhor, quero sempre confiar em tuas promessas, porque sei que tuas promessas não falham. Amém!

(Extraído Devocional Hora de Orar)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?
www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: +55 21 992120548


(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link:
https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário