Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 12 de dezembro de 2023

TRANSIÇÕES NA MATERNIDADE


Transições — todos nós as temos, mas às vezes elas nos pegam de surpresa. Elaina, minha filha mais velha, pensando em sua transição me pergunto: Como minha garotinha cresceu tão rápido? A realidade está me atingindo com força.

Seu tempo em minha casa é curto. Ela está planejando ir para uma faculdade fora do estado. Estamos nos preparando para sua partida. Mas, ela está pronta? Cobrimos todas as bases? Como essa transição afetará sua irmã mais nova?

Felizmente, conheço o Deus que é onisciente, não limitado pelo tempo ou espaço. Nada é uma surpresa para Ele! Ele conheceu Elaina antes de ela nascer. Ele sabe exatamente o que o futuro reserva para Elaina e Seus planos são fazê-la prosperar e não prejudicá-la. Isso não significa que tudo será fácil para ela, mas tudo dará certo.

"Pois eu conheço os planos que tenho para você”, declara o Senhor, “planos de fazê-lo prosperar e não de prejudicar você, planos de lhe dar esperança e um futuro.  Então você me chamará e virá orar a mim, e eu o ouvirei. Você me procurará e me encontrará quando me procurar com todo o seu coração". (Jeremias 29:11-13 NVI)

Anos de oração em um grupo de Moms ins prayer me ajudaram a memorizar essas promessas para meus filhos.

Deus os ama ainda mais do que eu. Encontro paz em saber que Ele estará com Elaina a cada passo do caminho, às vezes encorajando, às vezes carregando.

A verdade é: Elaina está pronta para essa transição, mas não sei se estou. É um grande conforto para mim que  Moms in Prayer não é apenas para mães do ensino fundamental, ou médio ou faculdade mas é para todas as mulheres que têm um filho que está perto de seus corações. Não há razão para parar de orar ou de se reunir em grupo porque seus filhos se formaram. Eu arriscaria dizer que nossos filhos precisam de oração ainda mais quando não estão mais em nossas casas.

Deus nos capacita com Sua Palavra e o Espírito Santo para orarmos de forma eficaz pelos nossos filhos.

SE VOCÊ TEM:

Um filho no jardim de infância indo para a escola pela primeira vez

Um filho estudante do ensino médio em transição para um novo nível

Um filho estudante do ensino médio olhando para o futuro

Um filho com necessidades especiais saindo por conta própria

Um filho começando um novo emprego ou um filho se casando;

Lembre-se: a vida é cheia de transições.

Deus está com você e suas mães de oração também. Muitas mães de Moms in prayer passaram por transições semelhantes e estão lá para apoiá-la e orar por seus filhos.

"Aproximemo-nos então com confiança do trono da graça de Deus, para que possamos receber misericórdia e encontrar graça para nos ajudar em nosso tempo de necessidade". (Hebreus 4:16 NVI)

Coloque sua armadura espiritual e ore! Deus tem os detalhes e pode fazer muito mais do que pedimos ou imaginamos. Vamos colocar nossas transições em Suas mãos capazes e atravessar essa porta juntas.

Minha oração para você, enquanto avançamos juntas, é de Romanos 15:13: "Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança pelo poder do Espírito Santo". Amém!


(Jennifer Hanson/ Blog Moms in Prayer)


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link:

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário