Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 2 de maio de 2022

ORE POR SEUS FILHOS. DEUS ESTÁ OUVINDO.

"Porque para Deus, nada é impossível." (Lucas 1:37)

Amadas Mães Unidas em Oração Internacional, que a Paz do Senhor Jesus Cristo, esteja com cada uma de vocês.

Muita das vezes encontramos passagens na Bíblia, das quais pensamos : "Será que realmente é assim?"  E a passagem de Lucas 1:37, pode causar dúvidas em muitas que ainda não experimentaram o poder desta mensagem.

Amanhã (03/05) a minha filha estará comemorando mais um ano de vida, e eu não poderia deixar de contar o testemunho de vida dela. Em Janeiro de 2011, minha Filha Adriene (na foto comigo) estava de férias longe de mim, e na ocasião, passou por um acidente doméstico, tendo o seu rosto todo queimado e seu braço direito.  Ela contou-me, posteriormente, que estava fritando alguns salgadinhos para o aniversário de um coleguinha do condominio, onde ela e o meu filho estavam passando férias.  Durante a fritura, o fogo entrou na frigideira e causou um incêndio na gordura super quente.  A anfitriã da casa, correu pra fechar o gás do fogão e retirou a frigideira de sobre o fogão, colocando-o em uma varanda aberta, a fim de que aguardasse o fogo apagar, enquanto tampava a frigideira.  No entanto, minha filha incomodada com a fumaça que estava ainda saindo do recipiente, pegou água em um copo e jogou neste recipiente. Foi instantânea a reação química que causou um cogumelo de fogo sobre o rosto da minha filha e do braço que ela usou para jogar a água.  Ela realmente teve queimaduras profundas.  Foi socorrida, sendo levada para o pronto-socorro da cidade, onde estava, e recebendo todo o atendimento necessário para a recuperação do infortúnio das queimaduras. Passados os primeiros procedimentos necessários, ela me ligou para avisar-me do ocorrido. Irmãs, imaginem eu estando distante dela, sem saber como estava a gravidade da situação, e querendo que ela voltasse urgente pra casa.  Mas nem isto era possível, porque ela estava sendo acompanhada pela equipe médica que a atendeu de imediato.

Passado um período de tratamento, a minha filha estava com o seu rosto muito mais recuperado, GRAÇAS A DEUS, e apenas o braço, ainda teria que passar por sérios procedimentos para a recuperação total. (Deus não permitiu que fosse necessário qualquer procedimento cirúrgico)


Hoje, amadas irmãs, após 11 anos deste terrível dia, a minha filha tem apenas manchas muito imperceptíveis no braço, e no rosto não há qualquer sinal de cicatriz de queimadura. As manchas no braço são vistas apenas se fitarmos bem o olhar e procurarmos; aí sim, encontramos levemente as cicatrizes bem sutis deste acidente.

Foi um baita susto, o que eu levei, e com certeza, ela também.  Mas Deus nos mostrou o quanto que nada é impossível para Ele.  Na minha vida, muitos impossíveis de Deus, já aconteceram, e eu creio que pelo Seu Amor por mim e pela minha família, Deus tem nos mostrado dia após dia, o quanto o Seu Poder é imensurável.  

Eu não sou mais amada que você que está lendo esta mensagem.  Deus não enviou o Seu Filho a este mundo, para morrer em uma cruz, apenas por um grupo seleto de pessoas; mas, por toda a humanidade.

Creia que Ele tem TODO O PODER, para dar a você e aos seus filhos, o destino que Ele tem traçado.  Creia que o impossível, pertence a Deus, porque para Ele, NADA É IMPOSSÍVEL.

Com carinho, Eliane de Santis.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprrayer.org
WhatsApp: + 55 21 992120648

(Coeditora do Blog: Eliane de Santis)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link:
https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário