Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 8 de julho de 2022

COM SEU AMOR ACALMA TODOS SEUS MEDOS



Agora, que o próprio Senhor da paz vos dê a sua paz em todos os momentos e em todas as situações. O Senhor esteja com todos vocês . 2 Tessalonicenses 3:16

Na primavera passada, eu estava ajudando minha nora, Elizabeth, a se adaptar à mais nova adição à família, a bebê Lucy. Um dia, enquanto Lucy dormia, Elizabeth decidiu levar os meninos para passear. A bebê Lucy não dormiu muito porque estava tendo problemas para manter a chupeta na boca. Ela cuspia e eu colocava de volta. Fizemos isso por um tempo até que ela ficou tão frustrada que começou a chorar.

Enquanto a embalava em meus braços, comecei a cantar canções para ela. Música após música caiu dos meus lábios. A sala se encheu de uma sensação de calma. Os momentos entre Lucy, eu e o Senhor foram carinhosos e afetuosos. No silêncio, eu podia sentir a presença de Deus. Fiquei emocionada que o Senhor me encontrou na Grande Sala.

Este dia comum acabou de se tornar extraordinário porque Deus entrou no momento.

Quando fiz uma pausa, lembrei-me de tudo o que havia aprendido em Moms in Prayer. Essas mães me ensinaram a orar por meus filhos e netos. Meu grupo faz orações ousadas e eu adquiri grande sabedoria ao ouvi-los clamar a Deus. Foi isso que me deu a ideia de orar pela minha neta.

Primeiro, comecei dizendo a Lucy o quanto a amava e que Deus tinha um propósito e um plano para sua vida. Então continuei pedindo a Deus que protegesse Lúcia, que a fortalecesse no Senhor, e que o coração de Lúcia fosse terno para com Cristo. Orei para que, ainda jovem, Lucy seguisse Jesus. Foi um momento de pura felicidade para mim quando levantei minha voz para Deus.

Um versículo me veio à mente: “ Pois o Senhor, seu Deus, vive entre vocês. Ele é um poderoso salvador. Ele se deleitará em você com alegria. Com seu amor, ele acalmará todos os seus medos. Ele se regozijará por você com cânticos alegres”. (Sofonias 3:17) Naquele momento, tive um vislumbre da ternura de nosso Deus.

Deus tem tanta alegria na proximidade de seus filhos que faz música sobre nós!

Senti tanto amor na sala que pensei que fosse explodir. Aqui eu estava cantando para um bebê que eu amo muito e Deus meu Pai, que me ama um milhão de vezes mais, canta sobre mim!

A paz e o contentamento que Lucy sentiu na proximidade de meus braços é a mesma paz disponível para mim e para cada um dos filhos de Deus. Pois Deus nos diz: “ Não tenha medo, pois estou com você. Não desanime, pois eu sou o seu Deus. Eu vou fortalecê-lo e ajudá-lo. Eu te segurarei com minha destra vitoriosa.” (Isaías 41:10) Não importa quais sejam as circunstâncias, nosso Senhor promete nos segurar. Ele nos traz paz .

Com toda a incerteza e caos neste mundo, é um conforto saber que estamos seguros e protegidos. Nos braços do Senhor, podemos descansar. Quero desafiá-lo a reservar um tempo para sentar-se na presença de Deus.
Assim como falei sobre minha amada Lucy, o Senhor fala a verdade sobre você:

Minha querida filha, eu te desenhei por dentro e por fora. Eu te formei no ventre de sua mãe. Você é única. Você foi feita de forma especial e admirável. Do Salmo 139:13-14

Quão preciosos são Meus pensamentos para você! Eu penso em você o tempo todo! Do Salmo 139:17

Eu te amei com um amor eterno. Meu amor por você não tem fim. De Jeremias 31:3

Meus planos para você são dar-lhe um futuro brilhante. Quando você orar a Mim, Eu ouvirei. De Jeremias 29:11-12

Eu irei adiante de você e estarei com você. Eu nunca vou te deixar ou te abandonar . De Deuteronômio 31:8

Quando sua vida parecer difícil e você estiver andando por um vale escuro, saiba que estou com você. Vou ajudá-loa a não ter medo. Do Salmo 23:4

Trarei paz sobrenatural em sua vida. Você não será capaz de explicar, mas um silêncio dado por Deus acalmará seu coração. De João 14:27

Meus caminhos são perfeitos. Eu sou completamente confiável e justo. De Deuteronômio 32:4

À medida que você Me ama e guarda Meus preceitos, Eu amarei você e sua família pelas próximas gerações. De Deuteronômio 7:9

Então você vê, querida, eu te amei o suficiente para dar Meu Filho por você. De João 3:16-17

Também planejei para você passar a eternidade Comigo com seu próprio lugar especial em Minha casa. De João 14:3

Enquanto isso, você poderá permanecer firme e firme enquanto se entrega totalmente ao Meu trabalho. Nada do que você fizer será desperdiçado porque você é minha. De 1 Coríntios 15:58

Eu derramo Meu amor sobre você e a chamo de Minha filha. De 1 João 3:1

Então, descanse agora e “Fique quieta e saiba que eu sou Deus”. (Sl 46:10) Silêncio.. e ouça.. talvez você possa ouvir uma melodia no vento porque eu ainda estou cantando para você.

Ore comigo:

Deus Pai, eu Te louvo porque Tu és minha Paz. Você cuida de mim como um pai amoroso e torna minha vida tranquila e calma. Mesmo quando o problema vem, eu encontro descanso em Tua presença. Deus, ajude-me a compartilhar a paz que Você me traz com os outros. Neste mundo caótico, as pessoas anseiam por paz. Por favor, dê-me a ousadia de dizer uma palavra de encorajamento e compartilhar minha fé com aqueles ao meu redor. Que tudo que eu faça honre a Ti. Em nome de Jesus eu oro, Aleluia e Amém.

(Do blog Moms in Prayer International
Debbie Smith - Coordenadora de Área para Mães em Oração na área de St. Louis, Missouri)
Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: +55 21 992120548


(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link:


Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário