Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

MÃES EM CONTATO DE ULAANBAATAR, REALIZAM CONFERÊNCIA DE ORAÇÃO

Estamos muito gratas a Deus pelas 280 mulheres de 59 diferentes igrejas que participaram da Conferência de oração do Ministério de Mães em Contato na cidade de Ulaanbaatar, capital e maior cidade da Mongólia. 

A cidade foi fundada em 1649 e designou-se Urga até 1924. Tem cerca de 800 mil habitantes.

O Livro de Mães em Contato no idioma Mongol foi entregue no dia do evento e centenas de centenas de mulheres receberam um exemplar!

Esta é a terceira conferência na região. Agora, existem mais de 50 novo grupos e duas coordenadoras de área!


Glórias ao nome do Senhor Jesus Cristo!



Quando Deus pinça, escolhe uma mãe para oração, ela se torna um instrumento nas mães d'Ele! 

(Jane Esther de Paula Rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário