Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 30 de julho de 2013

SOMOS MÃES EM CONTATO / MÃES EM ORAÇÃO

“Derrama o teu coração como água diante do Senhor; levanta a Ele as tuas mãos, pela a vida de teus filhos.” (Lamentações 2.19)


O Ministério de "Mães em Contato" no próximo ano, 2014 estará completando 30 anos no Mundo e  20 anos no Brasil. Atualmente o Ministério de Mães em Contato está em mais de 140 países e o nosso Livreto está traduzido em 48 idiomas.

 MÃES EM CONTATO é um MINISTÉRIO específico e diferente de todos os projetos e movimentos de Oração existentes. É uma missão! O Ministério de MÃES EM CONTATO tem sido bênção na vida de milhares de mães no Brasil e no mundo. O que Deus tem feito, através da vida das MÃES EM CONTATO, não tem preço. A base do Ministério são as escolas dos nossos filhos (Educação Infantil até Universidade).

As MÃES EM CONTATO de todo o Brasil estão orando para que cada escola, do Brasil e também ao redor do mundo, tenha uma, duas ou mais mães orando por seus filhos, seus colegas, professores, diretores e funcionários. É uma benção tremenda saber que a Escola de nosso filho está sendo coberta por uma "REDE MUNDIAL DE ORAÇÃO".

 Em relação aos “filhos”, a MÃE EM CONTATO pode ser mãe biológica, mãe adotante, ou mãe espiritual que vai orar por seus filhos, ou netos, ou bisnetos, consangüíneos, adotivos, ou espirituais. Então, toda mulher, seja ela casada, solteira ou viúva, mãe, avó, bisavó, tia, cunhada, prima... , “pode” e “deve” tornar-se MÃE EM CONTATO. Contato com Deus, contato com as outras mães, contato com os filhos, suas escolas, seus colegas, seus professores, diretores e funcionários. 

A participação da mãe no Ministério de “MÃES EM CONTATO" começa como "Mãe Intercessora Individual". Para que a Mãe em Contato comece um Grupo de  Oração, deverá falar para outras mães e será Deus que irá indicar as outras companheiras de oração. Não adianta colocar mães que não sejam escolhidas por Deus, que não sejam comprometidas com a oração. O grupo não terá vida longa. Mães em Contato não é um  movimento, é um Ministério.

A MÃE EM CONTATO deve sentir o desejo de orar pelos seus filhos, colegas dos filhos, escolas, professores, funcionários, diretores. Caso ela apresente algum obstáculo, para participar NÃO INSISTA!  A adesão ao Ministério de “Mães em Contato” é voluntária e de coração. Não é por “indicação” ou por “imposição”. A mãe passa a ser uma "Agente de Oração" da “Rede Mundial de Oração” de “MÃES EM CONTATO”!

O grupo deve ser pequeno e cada grupo irá se reunir, regularmente, uma vez por semana, durante 1 hora, buscando a face de Deus em favor de seus filhos, suas  escolas, seus colegas, seus professores, funcionários, diretores e todas as demais pessoas que tenham alguma influência sobre eles, tanto nas escolas quanto na sociedade em geral.


Entre em contato conosco no endereço que está no final da página.











































 






















































































































 

































































































2014 - Ano Comemorativo de Mães em Contato/Mães em Oração - 30 anos no mundo & 20 anos no Brasil.

Cremos no Poder da Oração! A Nossa Arma é a Oração!
"A FÉ vê o invisível. A FÉ crê no incrível. 
A FÉ recebe o impossível."  (Dr. Philip Harris)

Mães em Oração, filhos protegidos!
Todo Filho Precisa de Uma Mãe que Ora!
Você já orou pelo seu filho, hoje?


Mães em Contato no Brasil
Profa.  Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa
Av. Marechal Floriano, 143 - 4º andar - Centro
CEP: 20080-005 - Rio de Janeiro, RJ
Telefones: (21) 8214-2870  /92120548 / 2412-1647
Site internacional: www.momsintouch.org / www.momsinprayer.org 
Blog: maesemcontatobrasil.blogspot.com
facebook: Mães em Contato no Brasil
E-mail: maesemcontatobrasil@gmail.com



7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO SO NAS FOTOS ,MAS O MINISTERIO TEM PROSPERADO CPO A UNIAO DE GENTE QUE SE MOBILIZA.
      PROFESSORA JANE.

      Excluir
  2. QUEREMOS PARABENIZAR ESTAS MULHERES DE DEUS QUE SE COLOCAM A DISPOSIÇAO PARA FAZEREM ESTA MARAVILHOSA OBRA QUE E O IDE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E ESTAREM EM ORAÇAO.
    SEROPEDICA KM 40 PARABENIZA E CONVIDA PARA ESTAREM VISITANDO O TRABALHO DA CADECL E INFORMANDO AGENDA DE TRABALHO PARA VISITAS.

    ResponderExcluir
  3. QUEREMOS PARABENIZAR ESTAS MULHERES DE DEUS QUE SE COLOCAM A DISPOSIÇAO PARA FAZEREM ESTA MARAVILHOSA OBRA QUE E O IDE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E ESTAREM EM ORAÇAO.
    SEROPEDICA KM 40 PARABENIZA E CONVIDA PARA ESTAREM VISITANDO O TRABALHO DA CADECL E INFORMANDO AGENDA DE TRABALHO PARA VISITAS.

    ResponderExcluir
  4. Oi. Li o livro td filho precisa de uma mãe que ora,e me enchi de vontade de orar pelos meus filhos. Nele a autora informa sobre um libreto contendo informações sobre oração. Como posso consegui-lo?.Obrigada. Peço a Deus que abençoe mais e mais esse grupo.

    ResponderExcluir
  5. Oi. Li o livro td filho precisa de uma mãe que ora,e me enchi de vontade de orar pelos meus filhos. Nele a autora informa sobre um libreto contendo informações sobre oração. Como posso consegui-lo?.Obrigada. Peço a Deus que abençoe mais e mais esse grupo.

    ResponderExcluir
  6. Quero fazer parte de mães em contato.
    Por favor

    ResponderExcluir