Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 30 de julho de 2013

FERN NICHOLS VISITA AS MÃES EM CONTATO / MÃES EM ORAÇÃO NA CORÉIA DO SUL

As mães em Contato / Mães em Oração sul-coreano estarão celebrando 15 anos em novembro! Que vitória!

Bok Soon Choi   
Fern Nichols Fundadora e Presidente de Mães em Contato / Mães em Oração e também a VP Marlae Gritter estarão viajando para dar apoio e encorajar a Coordenadora do País Bok Soon Choi e todas as demais Mães em toda a Coréia do Sul!
 

Sobre a Coréia do Sul:
Como resultado da Guerra da Coréia, um armistício foi assinado em 1953, dividindo a península entre o Norte e Coreia do Sul com uma muralha.
 

Hoje, a Coreia do Sul tem mais de 48 milhões de pessoas, a maioria dos quais vivem em áreas urbanas. Por causa disso, existe uma elevada densidade populacional. A maior parte do terreno na Coréia do Sul é montanhosa e também inclui cerca de 3.000 ilhas ao largo das costas oeste e sul. 
Seul
Aproximadamente metade de sua população vive na capital, Seul, ou em sua área metropolitana, que é uma das maiores do mundo (algumas fontes indicam que é a segunda, atrás apenas da área metropolitana de Tóquio, no Japão).

A Coreia é uma das civilizações mais antigas do mundo. Desde o estabelecimento da república moderna em 1948, a Coreia do Sul debateu-se com sequelas de conflitos bélicos, como a Guerra da Coreia (1950-1953) e décadas de governos autoritários. Apesar de ser oficialmente uma democracia de estilo ocidental desde a fundação da república, as eleições presidenciais sofreram grandes irregularidades que só terminaram em 1987, quando as primeiras eleições diretas e justas foram levadas a cabo e o país passou a ser considerado como uma democracia multipartidária.


******************************

2014 - Ano Comemorativo de Mães em Contato/Mães em Oração - 30 anos no mundo & 20 anos no Brasil.

Cremos no Poder da Oração! A Nossa Arma é a Oração!
"A FÉ vê o invisível. A FÉ crê no incrível. 
A FÉ recebe o impossível."  (Dr. Philip Harris)

Mães em Oração, filhos protegidos!
Todo Filho Precisa de Uma Mãe que Ora!

Você já orou pelo seu filho, hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário