Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 29 de outubro de 2013

MÃES UNIDAS EM ORAÇÃO DE ITAPIRA, SP VISITAM ESCOLAS!

Prezadas Mães Unidas em Oração,


Quero dizer que o trabalho aqui vai muito bem com a benção do Senhor. 

Na semana dos professores, visitamos duas escolas pela qual oramos e foi uma benção, vários professores nos contaram suas dificuldades e pediram orações, na Escola"Pedro Ferrera Cintra" o vice diretor abriu as portas para que regularmente estivéssemos ali orando com os professores.

Já na escola "Elvira Santos de Oliveira" esse é o terceiro ano que fazemos esse trabalho. Fizemos uma oração no dia da visita e eles participaram de mãos dadas e com respeito.

Estou muito feliz, pois o ano já está chegando ao fim e nós colhemos frutos das orações. Meu filho Reuel está bem, e já não tem mais os sintomas de depressão como disse anteriormente.

Meu filho Fred depois de dois anos afastado está frequentando a igreja novamente. 

O Vinícios filho da irmã Adriana (do acidente no rio) teve alta médica e tem levado uma vida normal. Fez curso de mecânica e procura um emprego na área. Tudo isso é motivo de agradecimentos ao Senhor. Aleluia!!!!!!!!!!!!!!

(Vídeo do acidente do  Vinícius)

Mando anexo fotos das visitas nas escolas e fotos dos marcadores que presenteamos os professores.





Um grande abraço e fique com Deus.

Sua irmã em Cristo Siloé.
Siloé de Souza Alves Adôrno
(Coordenadora de Mães Unidas em Oração - Itapira, SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário