Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

TESTEMUNHO DE DIANA DE FOULER (Coordenadora de Mães Unidas em Oração do Panamá)

“Em fevereiro de 2005, o diretor da escola cristã onde eu costumava trabalhar me deu um Livreto de Madres Unidas  Para Orar e disse: "Diana, eu orei e pedi a Deus quem eu deveria escolher para esta missão e Ele me deu seu nome. Eu quero que você ore com as mães deste colégio. "Eu nunca tinha ouvido falar deste Ministério antes, então eu peguei o Livreto  e começou a lê-lo. Folhetos foram então entregues as Mães da escola e no dia 25  de abril daquele ano, tivemos nosso primeiro encontro. Expliquei para as mães sobre o Ministério e começamos a orar na semana seguinte.

Daquele dia em diante temos orado fielmente.
No ano seguinte, o diretor da escola me enviou para uma Conferência de Moms In Prayer em El Salvador. Lá eu conheci Fern Nichols, Marlae  Glitter e Olga e eu comecei a entender a magnitude deste ministério. O Senhor continuou a me chamar para a liderança e, eventualmente, me surpreendeu com o papel de coordenador nacional para o Panamá em 2010 .


Quando eu soube pela primeira vez sobre Madres Unidas Para Orar, eu estava passando por um momento difícil com os meus filhos. Eu não conseguia entender o que estava errado com eles. Eu vinha conduzindo os meus dois filhos no caminho do Senhor, mas eles se afastaram. Foi no momento de intercessão que o Senhor me ensinou que  Ele é um Deus imutável, e este atributo me colocou de volta no caminho certo e me permitiu ver a transformação dos meus filhos. Eu louvo a Ele!”


 Diana de Fouler (Vestido  com rosas)







Nenhum comentário:

Postar um comentário