Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

AQUIETAI-VOS E SABEI QUE EU SOU DEUS. Salmo 46:10 (NVI )



"Eu tenho que admitir ... minha maior motivação em começar com minhas primeiras mães no grupo de oração foi para gerenciar meus filhos através da oração. Ofereci ótimas sugestões para o Senhor sobre como, exatamente, ele poderia protegê-los e ensiná-los e moldá-los .
Em algum lugar ao longo do caminho, uma coisa engraçada aconteceu sobre o meu plano. Deus me mostrou:

- que conhecer e amar a Ele é a maior alegria da vida.
- que Ele é muito capaz de responder a um pedido sem eu estar ditando exatamente como ele deve ser feito.
- que eu posso confiar nele totalmente através das provações, porque Ele está trabalhando, se eu vê-lo ou não.
- que eu deveria falar menos e ouvir mais.
- que não há condenação em Cristo Jesus. Quando confesso, Ele perdoa.
- que existem outras crianças, assim como as minhas que precisam conhecê-Lo e Sua salvação.
- que há mães de todo o mundo, cujo coração bate como o meu, e esperam que se cumpram os propósitos de Deus para suas vidas.
- que, quando eu olhar para as coisas possa agradecer - me encontrar cheia de gratidão .
- que a Sua Palavra me aponte para as orações mais profundas para o destino eterno dos meus filhos .
- que derramar o meu coração ao Senhor com o coração de outra mãe ligada com a minha em oração me chame para mais perto dela do que horas de conversa social.
- que Ele é maior e mais grandioso e mais impressionante e mais afetuoso do que eu poderia entender, e que eu sou muito, muito abençoada por ser sua.
Então, agradecida".

Sharon Gamble
(Coordenadora de Mães em Oração Internacional - USA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário