Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

MÃES UNIDAS EM ORAÇÃO


Mães Unidas em Oração é um ministério de oração de mulheres.

Você pode ser uma mãe intercessora individual ou se unir a duas ou mais mães para orarem uma vez por semana durante uma hora apenas por seus filhos e suas escolas!
Mães, avós ou qualquer mulher que esteja disposta a orar por filhos biológicos, adotivos ou espirituais. São vidas no altar, vidas santificadas que creem no poder da oração.

Se a irmã deseja participar do Ministério de Mães Unidas em Oração, entre em contato através do e-mail:
maesunidasemoracao@gmail.com

Já temos Mães Unidas em Oração em todos os estados do Brasil.

Para quem mora na região sudeste do Brasil nosso contato é: maesunidasemoracao.sudeste@gmail.com

Também visite a página do Brasil em nosso site internacional:


Nenhum comentário:

Postar um comentário