Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 21 de março de 2014

MÃES UNIDAS EM ORAÇÃO - TVBrasil - Programa REENCONTRO 22 02 14

Prezada Irmãs,


Convidamos, com muito entusiasmo, que todas e cada uma de vocês, faça parte desse Ministério cuja missão principal é orar pelos nosso filhos, netos, bisnetos, sobrinhos, primos (de ambos os sexos e de todas as idades).

Seja uma "Mãe de Oração Adotante" ou "Mãe de Oração Espiritual", se não é "Mãe de Oração Consangüínea". Mas, seja uma "Mãe Unida em Oração".

Seu compromisso será, orar 1 (uma) vez por semana, durante 1 (uma) hora, juntamente com mais duas ou três companheiras em favor de filhos, netos e bisnetos, de todas as idades. Seu Grupo de Oração, pode se reunir onde você quiser, na hora que for mais favorável. 

Preferencialmente, na sua casa. Mas, pode ser no trabalho, na igreja, na casa de uma irmã de igreja, de uma outra pessoa, mesmo não evangélica mas que deseje ter a descendência na "Rede Mundial de Oração".

Orar pelas escolas deles (desde o Maternal até o Pós-Doutorado), pelos colegas de turma e de escola, pelos diretores e reitores, pelos professores, pelos funcionários das escolas e pelas demais pessoas com as quais nossos filhos, netos e bisnetos convivem no dia-a-dia.


Esse Ministério de Oração é:


1) PREVENTIVO - pelos filhos, netos e bisnetos que estão tendo uma vida normal, abençoada. Oração para que Deus os "blinde" e guarde do mal; 

2) CURATIVO - pelos filhos, netos e bisnetos que estão com qualquer tipo de problemas e que estejam trazendo preocupação para pais e responsáveis. Oração para que Deus os cure e guarde e, finalmente;

3) CIRÚRGICO - pelos filhos, netos e bisnetos cujas vidas já PAREÇAM "caso perdido". Pode parecer para nós. Mas, para Deus, não! Para Deus tudo é possível se houver "Mães Unidas em Oração" em favor desses "Pródigos". Eles vão voltar, com certeza. Creia nisso!

Veja a página do facebook abaixo:
https://www.facebook.com/maesunidasemoracao

Entre em contato! Faça sua adesão ao Ministério! Forme seu Grupo! Ore! Nosso e-mail: 
maesunidasemoracao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário