Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 5 de março de 2014

TESTEMUNHO PESSOAL - EUNICE LUZ

“Sou Eunice Luz e participo do Ministério Mães Unidas em Oração como Intercessora Individual. Tenho 80 anos, 5 filhos, 9 netos, 1 bisnetinho e outro a caminho!


Conheci este Ministério através de minha filha Sirlei, que é Coordenadora Regional e agradeço a Deus e a ela por ter conhecido!

Estou muito feliz porque, apesar de já orar diariamente por todos os meus filhos, netos e bisnetos colocando-os sempre diante do Senhor, agora tenho um motivo maior que é por estar unida num mesmo propósito com outras mães do mundo inteiro!

Orar pelos filhos me traz paz, segurança, alegria, conforto, tira minha ansiedade, minhas preocupações porque sinto o mover do Espírito Santo em minha vida nesses momentos de comunhão com Deus. Gosto muito do versículo que diz:
“Na minha angústia clamei ao Senhor. Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor” ( Salmo 40:1)

Quando falo com Deus sinto a presença dele comigo.

Sou uma vovó nauta e estou sempre ligada nas notícias do Ministério pela internet. Aprendi a mexer no computador só quando cheguei à terceira idade porque sentia a necessidade de me comunicar com os familiares que moram distante. 

Para iniciar meu aprendizado precisei ter bastante força de vontade e muita perseverança. Devido a minha idade tive muitas dificuldades a princípio. Fiz o cursinho de informática comunitário e repeti três vezes numa escola depois mais três vezes em outra até sentir que já estava mais confiante, mas a cada dia estou aprendendo. 

Através da internet tenho tido a oportunidade de fazer aconselhamentos, evangelismo, orar pelos problemas compartilhados e por aí vai. A internet tem me ajudado muito na comunicação com os amigos, família, irmãos na fé e isto tem sido muito bom para vida emocional e espiritual. Sou uma vovó nauta muito feliz e desejo que todas as vovós também se dediquem a aprender e serem vovó nautas como eu!

Agradeço a Deus por ter conseguido esta grande vitória”.

(Eunice Luz - Intercessora Individual - São Paulo, SP)
Assim como a irmã Eunice, coloque também seus filhos na “Rede Mundial de Oração".

Participe deste Ministério cadastrando filhos biológicos, adotivos ou espirituais. Um Ministério que está em mais de 140 países! 

Deus está chamando você! Você deseja fazer parte? Não importa sua idade ou estado civil...

Você pode argumentar: 
Ah! Meu filho não estuda mais.... Meu filho está criado...Meu filho é bem sucedido e não precisa de oração... Não tenho problema com meus filhos.... São ótimos filhos.... Amém! Etc... 

Mas, ele não precisa de oração?
Mãe....Ele está precisando de você! 
Mãe só deixa de orar pelo filho quando ela morre! 

Já pensou nisso?

Para quem mora na região sudeste do Brasil nosso contato é: maesunidasemoracao.sudeste@gmail.com

Também visite a página do Brasil em nosso site internacional:
https://www.momsinprayer.org/groups/international/south-america/brazil



Nenhum comentário:

Postar um comentário