Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 19 de abril de 2019

DEUS ESTÁ PROCURANDO MÃES QUE ENCONTREM TEMPO PARA ORAR PELOS FILHOS


Mães Unidas em Oração Internacional, é uma missão, pois são vidas no altar. Vidas santificadas. Vidas que crêem no Poder da Oração. Vidas que têm "a fé que vê o invisível, que crê no incrível e, que recebe o impossível!"

Precisamos de mães que passem tempo orando na Palavra de Deus, que falem de Deus para seus filhos e dos filhos para Deus.

Precisamos de mães que “derramem os seus corações diante de Deus; que levantem a Ele as suas mãos pela vida de seus filhos.”

A maior influência que uma mãe pode exercer na vida dos filhos é por meio da oração. Temos que priorizar, organizar nossa vida para isso. “Mãe comprometida com Deus só deixa de orar pelo filho quando ela morre!”

Nenhuma outra força na vida de um filho é tão poderosa e influente quanto uma mãe. Veja alguns exemplos de oração.

1. A mãe de George Washington era uma mulher cristã de oração, piedosa, com profundo senso único. Seu filho foi o primeiro e um dos melhores presidentes dos EUA.

2. Suzana Wesley tinha 19 filhos e nunca abriu mão de orar uma hora por eles. Esse tempo era sagrado e seus filhos não ousavam interrompê-la, porque sabiam que ela estava no quarto derramando sua alma diante de Deus em favor de cada um deles. Ela foi mãe de um grande líder do século XVIII, John Wesley, e um dos mais consagrados músicos evangélicos, Carlos Wesley.

3. Outra mãe intercessora foi Mônica, que orou cerca de 40 anos pela conversão de seu filho Agostinho.. Ele era um jovem devasso e completamente resistente ao evangelho, mas ela jamais desistiu de esperar por um milagre de Deus na vida de seu filho. Foram anos de luta, choro, mas um filho de muitas lágrimas não poderia se perder. Noite e dia ela clamava a Deus pela conversão de Agostinho. Agostinho foi o maior expoente da Igreja entre o período dos apóstolos e reformadores. Maior teólogo que a Igreja já produziu depois do apóstolo Paulo e foi fonte de inspiração para Lutero e Calvino.

4. Na família de Tim Cimbala, pastor em Nova York, sua filha primogênita estava se tornando resistente ao evangelho e começou a viver uma vida de rebeldia, mundanismo e pecado. Não demorou muito até se rebelar contra os pais e sair de casa. Seus pais choraram, sofreram e começaram a definhar a ponto de os amigos lhes dizerem para desistirem de procurá-la. Contudo, numa celebração de vigília, uma irmã interrompeu e disse que deveriam chamar por sua filha e todos deram as mãos e oraram. Ali se tornou uma “sala de parto” onde as dores e os gemidos eram expressos diante de Deus. Quando o pastor voltou para a casa ele disse à sua esposa: “Se há Deus no céu, nossa filha já foi liberta hoje”. E ela voltou para casa liberta e sarada.

5. Benedita da Silva Barbosa, mãe do Ministro do Supremo tribunal Federal, Joaquim Barbosa, disse que ora pelo seus filhos todos os dias e que nunca deixou de orar por cada um deles.

6. Assim, também milhares de mães pelo Brasil e em mais 146 países tem alcançado vitórias inauditas, inenarráveis sobre a vida de seus filhos, através do poder da oração.

Precisamos de mães que mesmo na agitação desse mundo sinistro tenham tempo para buscar a Deus em favor dos seus filhos.

Mães Unidas em Oração é um Ministério de Intercessão.


A mãe entende o que é orar através da Palavra de Deus. 

A mãe aprende a ter intimidade com Deus. 

A mãe aprende o que é ser um instrumento nas mãos de Deus.

Começar é fácil, difícil é perseverar. Com fé, coragem e perseverança, milhares de mães pelo Brasil e em mais 146 países tem alcançado vitórias inauditas, inenarráveis, pois tem perseverado anos e anos a fio..

Talvez você já tenha sido uma firme mulher de oração, que intercedia e hoje se encontra fraca. Não desista de orar por seus filhos, Deus está à procura dessas mães.

Não escute o desânimo que lhe diz: não lute!
Ou o fracasso que lhe diz: não tente.
Apenas escute a Deus que te diz: não desista, eu estou com você!

Deus esta tocando em você neste momento?


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.

Todo filho precisa de uma mãe que ora.

Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 992120548 

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html


Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Nenhum comentário:

Postar um comentário