Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 29 de abril de 2019

LEVANTA E CLAMA! BRASIL!


Vem aí o nosso Levanta e Clama Brasil. Estaremos orando 31 virtudes Bíblicas sobre os filhos”. Orações de Concordância.

Compartilharemos 1 virtude cada dia e oraremos juntas. Há poder na Oração de Concordância. Não importa em que estado você esteja. Estaremos juntas neste propósito!

Essas virtudes foram retiradas da Bíblia como um “roteiro de oração” pelo escritor Americano Bob Hostetler.

Não há presente maior e melhor do que ver os nossos filhos sendo abençoados. Por isso no mês de maio, mês de Celebração do Aniversário do Ministério Moms In Prayer / Mães Unidas em Oração no Brasil estaremos em mais um propósito de oração em favor dos filhos.

Serão 31 dias de oração. Todos os dias um motivo de oração!

Durante estes 31 dias de oração estaremos cobrindo cada área da vida dos nossos filhos.

Os nossos filhos (biológicos adotivos ou espirituais) são herança do Senhor. Algo que não nos pertencia, mas o Senhor nos deu o direito de possuí-los e cuidar deles. Ele são um bem de valor inestimável, por isso mais do que nunca precisamos nos posicionar para proteger alguém de tanto valor!

Neste desafio estaremos orando para que Deus restaure todas as áreas da vida dos nossos filhos, seja ela espiritual, emocional, social ou física.

Nós não queremos fazer deste desafio uma tarefa. Queremos que você participe com um coração aberto e carinhoso para que Deus possa ouvi-la e responder as suas orações.

O Levanta e Clama começa no dia 1° de maio. Algumas orientações:
1. Reserve um tempo para o propósito.
2. Planeje um horário que melhor se encaixe na sua agenda.
3. Estabeleça o período que você intercederá pelos seus filhos. (Em nosso "A Sós com Deus" sugerimos de 3 a 7 minutos, mas pode ser mais, caso desejar)
4.Não tenha pressa em sair da presença de Deus, lembre-se, Ele tem poder para abençoar os seus filhos, abençoa-lo em todos os aspectos da vida deles!

Junte-se a nós neste grande Desafio de oração.
Não importa a idade que eles tenham.
Nunca é cedo demais ou tarde demais para começar a orar pelos nossos filhos.
Comece hoje a interceder pela vida deles.
A sua oração mudará o curso e a história deles.
A sua oração os levará para mais perto da vontade e dos planos de Deus para a vida deles.

Vamos juntas? A partir do dia 1 de Maio.

Se você ainda não faz parte do Ministério Moms In Prayer International / Mães Unidas em Oração no Brasil o primeiro passo é sentir o toque do Espírito Santo para participar.

Em seguida, fazer sua inscrição como Mãe Intercessora Individual para receber todas as informações necessárias através do link abaixo:
http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

Assim que encontrar outra mãe que também tenha sido tocada pelo Espírito Santo comece seu PGO - Pequeno Grupo de Oração...

Lembre-se que Mães Unidas em Oração é um Ministério de mãe com mãe..

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther M. S. de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html 

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Nenhum comentário:

Postar um comentário