Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 3 de maio de 2015

ORANDO PELO NEPAL

Terremoto no Nepal afetou mais de cinco milhões de pessoas, diz ONU.

Neste sábado (25), o Nepal foi surpreendido por um devastador terremoto, que está sendo considerado o pior dos últimos 80 anos (magnitude de 7,8) já registrou mais 1.150 mortos e pelo menos 1,7 mil feridos.

O terremoto causou deslizamentos e avalanches. Uma delas atingiu o acampamento-base do Monte Everest, a maior montanha do mundo. O local é ponto de encontro de montanhistas. Há informações de que pelo menos 13 pessoas morreram.

Desde o terremoto de madrugada, já houve 24 tremores de terra.

A Organização das Nações Unidas calcula que o terremoto afetou mais de cinco milhões de pessoas.

O epicentro do tremor foi entre duas cidades importantes do país, Kathmandu e Pokhara, próximo à superfície, o que só faz com que os efeitos sejam sentidos com maior intensidade.

Ao menos seis Alpinistas morreram e outros nove estão desaparecidos após um deslizamento atingir uma rota usada para subir o Monte Everest, na fronteira entre o Nepal e o Tibete, informou à AP um agente de turismo.

De acordo com Reuters, ao menos 18 alpinistas estavam abrigados em um acampamento-base quando foram atingidos pelo deslizamento. Estima-se que cerca de 300 mil turistas estejam no país para a temporada de alpinismo. O local, situado entre a Índia e a China, é um dos pontos preferidos dos praticantes de esportes radicais.

A previsão do tempo para este domingo (26) é de chuva, que deve se prolongar para os próximos dias, o que não é bom, pois pode provocar novos deslizamentos e dificultar o acesso das equipes de resgate.

IMPORTANTE: No Nepal temos mais de 100 líderes de Mães Unidas em Oração que oram pelos filhos e escolas na cidade de Kathmandu onde o terremoto foi mais intenso e também na cidade de Sarlahi.

Vamos orar pela irmã Gopi, (que está na frente com a mão levantada) nossa Coordenadora de Mães Unidas na cidade de Kathmandu e demais líderes que ali estão prestando ajuda as mães que perderam seus filhos, familiares e filhos que perderam suas mães.

A dor é intensa!

1ª foto: Líderes de Mães Unidas em Oração na cidade de Kathmandu.
2ª foto: Livreto: Mães Unidas em Oração em Nepali. Idioma do Nepal.
Demais fotos da cidade de Kathmand, Pokhara, antes e depois do terremoto.
Fotos da avalanche no Monte Everest.



















 






 

Um comentário:

  1. Olá amadas ,

    Paz!

    Eu sou missionária e estamos no Nepal como família (eu ,meu esposo e 2 filhos) Queria poder estar em contato com vcs via email , pois tenho um projeto para ser implantado em meu coração com mães e filhos em situação de risco. Gostaria também de estar com essas mães e seus filhos aqui em Kathmandu .

    O governo do Nepal após o primeiro terremoto suspendeu as aulas , pois muitas escolas foram danificadas e o perigo eminente de novos tremores. Os meus filhos desde de então estão sem estudar , e agora depois de 200 réplicas teve outro tremor de grande magnitude, portanto nós não sabemos quando volta as aulas. Gostaria tb de conversar com vcs a respeito disso ... meu email é patriciaindia2009@hotmail.com.

    Meu facebook é https://www.facebook.com/patricia.j.deoliveira.1

    Um grande abraço ,
    Patrícia

    ResponderExcluir