Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 21 de junho de 2019

CONTINUE ORANDO!


Mandy era nova na igreja e nova na fé cristã. Apenas alguns meses atrás, ela veio a conhecer o Senhor através de um estudo bíblico em minha casa. Como nos falamos no telefone certa noite, ela estava claramente incomodada.
"Neste mundo tereis aflições. Mas tende bom ânimo! Eu venci o mundo." (João 16:33b  -NIV)

"Eu não me encaixo", disse ela: "-Todos na igreja são tão bons e tão perfeitos com suas crianças, sorrindo em redor deles. Eu me sinto como se eu não pertencesse". 

Lutei com uma resposta. Eu sabia como ela estava errada! Ninguém na igreja é perfeito. Todos nós temos nossos problemas, nós poderíamos ser mais francos, às vezes. Mandy ainda não conhecia nossas histórias.

Ela não sabia que a mulher sentada na linha da frente com um sorriso no seu rosto havia perdido o marido com câncer há dois anos e foi apenas agora capaz de sorrir novamente. 

Ela não tinha ideia de que  a feliz mãe de três filhos sofreu com dez anos de infertilidade antes, e agora ela e seu marido se tornaram pais adotivos e foram capazes de adotar três crianças.

A menina com o vestido branco bonito chutando a parte de trás da cadeira na frente dela? Ela tinha sofrido três operações em seu coração antes que ela completasse um ano de idade. 

Esse casal feliz de mãos dadas? Eles tinham estado à beira do divórcio apenas alguns anos atrás.

Basicamente, todos nós temos nossas histórias, assim como Mandy. Eu incentivei-a a continuar participando, e  levaria um tempo para conhecer melhor este grupo desorganizado de crentes. Nós não estávamos tão juntos como pareceu para ela. Estávamos muito feliz de estar juntos, aprendendo mais sobre Jesus e a vida cristã através do ensino da Bíblia. 

Jesus afirmou claramente a verdade em João 16:33. "Neste mundo tereis aflições". Todos nós temos problemas. A alegria vem quando percebemos  que Ele está conosco em meio a eles, e Ele venceu o próprio mundo!

Quando chega a hora de orar e interceder em um Grupo de Mães Unidas em Oração, nós mães caímos na real. Podemos olhar como nós temos tudo isso junto,  temos nossas histórias, nossas lutas, e nos reunimos para o propósito de pedir ajuda. Clamamos pelos nossos filhos que estão sofrendo. Ousamos  compartilhar que nossos filhos não são perfeitos. Estamos desesperadas o suficiente para sermos vulneráveis em nossas orações, e choramos umas com as outras quando lidamos com vários problemas.

Nós confiamos que é orando no grupo,  e que permanece no grupo, que os nossos fardos se tornam leves pois trazemos para Aquele que venceu o mundo e que é bem capaz de nos ajudar!

Como sou grata por nossos grupos que são lugares seguros para compartilhar nossas histórias. Nós não somos perfeitas, mas oramos para Aquele que é ... e Ele é capaz de lidar com qualquer coisa perfeitamente quando trazemos a Ele. Sou grata. Ele nos aceita, como somos, mesmo em nossos dias  (que, a propósito, é por isso que o nosso tempo de Confissão que é tão silencioso e essencial!).

Obrigada por fazer parte de um ministério que nos mantém de verdade, onde podemos orar sobre o que realmente importa em toda a confusão da nossa vida. Vocês são um presente para muitos, quando você ora pelos outros e humildemente compartilha seus próprios fardos assim.

Você é amada!

Sharon

Sharon Gamble,  reside em Dover, New Hampshire, casada com Ray, desde 1979. Ela tem duas filhas maravilhosas e três netos - Moms in Prayer, EUA


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprrayer.org
contato@maesunidasemoracao.org

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa) 

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html

 Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário