Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

A LINHA DE BONECAS MONSTER HIGH


À primeira vista, ‘Monster High’ são apenas mais uma linha de bonecas de moda. No entanto, olhando para o simbolismo delas e os vídeos relacionados a elas, descobrimos que elas estão comunicando muitas mensagens específicas para as crianças, especialmente para as meninas. Veremos como esta linha de brinquedos é usada para introduzir as crianças a alguns aspectos da agenda Illuminati.

Monster High é uma franquia de brinquedos de grande sucesso que é um pouco semelhante à linha de bonecas Bratz, pois ambas são compostas de personagens da moda. Como muitas outras franquias de brinquedos, a Monster High é muito mais do que uma linha de bonecas: É uma franquia multi-plataforma composta de brinquedos, DVDs, uma série na web, vídeos de música, videogames, livros, acessórios de vestuário, e muito mais.

A marca distingue-se com o seu universo inspirada por filmes de monstros e ficção-cientifica de terror. Todos os personagens são monstros ou filhos de monstros de filmes conhecidos ou algum tipo de zumbis mortos-vivos. O slogan Monster High é ,“Seja você mesmo, seja único, seja um monstro!”

Essa franquia também transmite mensagens mais profundas para o público jovem. Na verdade, um olhar mais atento às histórias das Monster High revela que está em perfeita sincronia com a agenda dos Illuminati, uma vez que promove temas como hipersexualização, superficialidade, uma cultura de morte e até mesmo do programa Monarca de controle mental.

Esses temas são abundantes nos meios de comunicação e, o fato de que elas estejam presentes em uma linha de bonecas para crianças comprova ainda mais que há um esforço contínuo para expor mentes impressionáveis das crianças ​​a um conjunto específico de símbolos e valores.

Isto não deve parecer uma surpresa, pois as Monster High foram criadas pela maior empresa de brinquedos do mundo, a Mattel, com receitas de mais de 6,2 bilhões de dólares por ano. O presidente do conselho de administração, Robert A. Eckert, é um membro de longa data da Comissão Trilateral e dos Bilderbergs, os dois mais poderosos círculos da elite que moldam o mundo de hoje.

Como você deve saber, os representantes da empresa que frequentam essas reuniões de elite estão lá porque suas marcas podem ajudar a empurrar a agenda da elite a longo prazo. Poderosos, de grande alcance mundial, empresas como a Mattel não vendem simplesmente os produtos, vendem uma cultura que está associada. Considerando como as crianças se apegam e até mesmo ficam obcecadas com suas bonecas e o universo que as rodeia, qual a melhor maneira de atingir as mentes dos jovens e ensiná-los os valores de uma futura Nova Ordem Mundial? 

Analisemos as Monster High e o universo que elas apresentam para as crianças.

O Universo Monster High
Os personagens de Monster High estão vestidos com roupas que são bastante inadequadas para o ensino médio. Além disso, seus armários são em forma de caixões com cabeças de crânio. Em suma, trata-se de empurrar uma cultura de sexo e morte aos jovens e crianças que são impressionáveis

O mundo das Monster High é basicamente uma escola preenchida com a prole de famosas figuras monstruosas como Drácula e Frankenstein. Os personagens usam roupas que se inclinam fortemente para o lado sexy, fazendo-nos saber que tipo de mensagem estão entregando ao público-alvo da Monster High: meninas com menos de 10 anos de idade. Ainda mais perturbador, a história se volta a simbolismo associado com muitos dos personagens que referem-se fortemente a conceitos obscuros, como Programação Monarca de controle mental.

Na verdade, a maioria dos personagens Monster High ou são criados artificialmente ou um produto de algum tipo de experiência e muitos deles realmente não tem uma mente própria. Todos eles estão literalmente mortos e animados por algum tipo de força profana. Quando se acrescenta ao fato do simbolismo e personalidade associada com cada personagem, se começa a perceber que Monster High trata-se de um bando de escravos MK. Aqui estão alguns dos principais personagens:

Frankie Stein

Frankie Stein é filha do Frankenstein. Seu corpo inteiro é costurado, às vezes, ela perde partes de seu corpo. No simbolismo MK, isso representa a impotência de escravos e sua natureza fragmentada. Além disso, observe o seu “logo” no canto superior direito: crânio fraturado e costurado, o que representa uma mente fragmentada.

Frankie Stein é uma criação artificial de um cientista louco (um manipulador MK?). É afirmado na sua história que ele tem 15 dias de vida (sim, dias, não anos). Em outras palavras, sua alter persona foi criada por ser tratador há 15 dias. 

Sua cabeça é mantida por conjunto de dois parafusos, simbolizando não ter uma mente própria. Os parafusos são de cor diferente, porque eles são de polaridades diferentes, positivo e negativo. Isso se refere ao conceito de dualidade que está sempre inculcado nos escravos MK. Para enfatizar ainda mais o conceito de dualidade, seus olhos são de cores diferentes, seu cabelo é preto e branco listrado e sua Biografia afirma que sua cor favorita são as “listras pretas e brancas”.

Frankie Stein dá choques elétricos em si e nos outros – uma referência à tortura de choque elétrico usado pela programação Monarca nos escravos de controle mental.

Frankie Stein se auto eletrocutando - um jogo de cama dando o sinal do Um-Olho. Sim, as meninas agora podem dormir envoltas em um simbolismo Illuminati.

Operetta
Operetta é a filha do Fantasma da Ópera. Ela se destaca nas artes do espetáculo, como cantar e dançar. Em alguns aspectos, ela é a artista e estrela do grupo. Sem surpresa, o simbolismo associado a ela se ajusta bem com o simbolismo associado com as estrelas pop de hoje na vida real, ou seja: o sinal do Um-Olho é inevitável.

Como se para destacar sua conexão com a indústria Illuminati da música, todo o simbolismo relativo à Operatta (mesmo logotipo dela) gira em torno do sinal do Um-Olho. Como as “Lady Gagas e as Rihannas” do mundo, ela quase sempre enfatiza o Um-Olho. 


Além disso, eu não sei como ela pode andar com estes sapatos – mas isso é outra história
Você vai notar que sua guitarra tem o formato de um caixão, bem como, porque, aparentemente, transmite a mensagem de que a morte é tão legal.
Operetta pratica sua música em um lugar chamado Catacumbas. O simbolismo de seu esconderijo é bastante evidente.

Operatta é “supervisionada” por um proeminente Olho-Que-Tudo-Vê

Em suma, Operatta parece estar contando as jovens: “Se você quer ser parte do negócio da música, você tem que abraçar essa imagem Illuminati”.

Werecats

A programação Sex Kitten (BETA Sexual) é representada na cultura popular com estampas felinas e de gato em garotas atraentes. As irmãs Werecat são todas sobre isso.
As gêmeas realmente não tem uma mente própria.

A história por trás sobre das irmãs Werecat é bastante oculta e semelhante à história de muitos escravos monarcas reais. O webisode chamado "The Nine Lives of Toralei" descreve como a irmã Werecat, Toralei é uma órfã, que vagava pelas ruas e foi apanhada e presa pelo “sistema”.

As irmãs Werecat estão “atrás das grades”… ou sendo reeducadas pelo sistema.
Algumas crianças vivem em lares adotivos ou com pais adotivos, ou em orfanatos, ou com os cuidadores e responsáveis. Porque estas crianças estão à mercê de adultos não-relacionados, estes tipos de crianças frequentemente são vendidas para se tornarem escravos de mente controlada pelas agências de inteligência.

Na revisão, lembre-se que, porque muitas dessas organizações são controladas pelos Illuminati, um escravo Illuminati pode muitas vezes trabalhar para um desses grupos de frente, enquanto os Illuminati mantem o controle sobre a base do programa. 
“Fritz Springmeier” - A Fórmula Illuminati para criar um escravo de Mente Controlada.

As irmãs então são “recrutadas” pela “diretora” das Monster High. Você vai perceber que ela está segurando uma cabeça na mão, uma forma de mostrar que os manipuladores MK também são também muitas vezes, escravos de controle mental.

É a Monster High um local de programação Monarca?
Fato relevante: Marilyn Monroe, o protótipo da programação "Gatinha Sexy (BETA Sexual)”, também foi declarada sob a “guarda do Estado” e vivia em lares adotivos durante sua juventude. Outro fato relevante: O pai da Programação MK-Ultra, Josef Mengele, fez experimentos em milhares de gêmeos para aperfeiçoar as técnicas de controle da mente.

Vídeos
O site das Monster High contém numerosos webisodes animados que são extremamente populares (cada um deles já acumulou vários milhões de visualizações no YouTube). Embora o objetivo principal destes vídeos seja vender bonecas, há no entanto, muito simbolismo neles. Além disso, alguns vídeos referem-se a conceitos de controle da mente de forma bastante evidente.

Personalidade Dualistica
Este vídeo trata do núcleo da programação monarca: a criação de alter personas (alter-egos ou dupla personalidade) completamente separadas. O namorado de Frankie Stein, chamado Jackson, descobre que ele tem uma dupla personalidade, que atua completamente separada dele. No início do vídeo, diz:

“Toda vez que eu acordo em algum beco escuro sozinho e confuso, é tudo por causa dele! Eu tenho muito a dizer a esse cara. Mas eu não posso nem confrontá-lo sobre isso… porque ele está comigo".

Holt, a outra persona de Jackson, tem uma tatuagem em torno de um dos olhos para enfatizar que os Illuminati controlam as coisas em torno do Controle da Mente subjacente nesta história.

No final, Frankie Stein rompe com Jackson e seu alter ego até que eles possam “resolver suas diferenças”. Por que as crianças são expostas a isto? Qual é o ponto? Eu não acho que muitas jovens se relacionam com esta história e muito menos tenham a capacidade de entender este tipo específico de assunto.

De qualquer forma, os problemas de Jackson com sua outra persona aparecem em vários outros webisodes.

No episódio intitulado “I Know What You Did Last Frightday“, a diretora desencadeia a outra persona de Jackson usando a música - uma técnica de programação real - porque ela precisa da criatividade de Holt para pintar um mural.

Desfazendo o Voodoo
Outra webisode foca Hoodude, um boneco de vodu que está tendo um dia mau e, porque ele é um boneco de vodu, todo mundo na escola também está tendo um dia ruim.

Hoodude é mais um personagem que é criado artificialmente e que realmente não tem uma mente própria. Além disso, há uma coisa estranha em seus olhos, que tem botões de cores diferentes.

Magia voodoo é outro aspecto muito importante na Programação Monarca para o Controle da Mente, que é representada em Monster High.

Ao discutir como é feito o trauma baseado no controle da mente, o voodoo deve ser incluído como um componente. Muitos dos escravos de mente controlada tiveram voodoo como parte de seu trauma, e muitos tinham bonecos de voodoo colocados em seus sistemas. 

Quando votos e juramentos são feitos, um objeto é dado ao culto satânico ou dos Illuminati para ser o Guarda-Selos para os guardar. Se o voto é quebrado a magia voodoo pode ser usada contra o infrator, utilizando o objeto dado.  Idem para resolver o problema de Hoodude, as meninas da escola pedem a ajuda de Scarah, a leitora de mentes.

Scarah lê a mente de Hoodude

É interessante notar que muitos escravos monarcas reais recebem o PES (percepção extra-sensorial) na sua formação – que inclui a telepatia, leitura da mente e visão remota.
Scarah diz então a seus amigos que eles precisam, literalmente, entrar de cabeça Hoodude para corrigir seus problemas de autoestima.

As meninas  entram em algum laboratório do tipo feito para controle mental , feito para entrar de cabeça de Hoodude. Dentro do cérebro de Hoodude, as meninas encontram a parte do cérebro relacionada à auto-estima e o “reprogramam” para a amar a si mesmo.

Scarah reconecta dois fios soltos dentro do cérebro Hoodude para que ele ame a si mesmo novamente. Hoodude agora pode olhar-se no espelho e se amar novamente.

Em suma, este vídeo é sobre um "boneco" criado artificialmente e que não age como o esperado. Ele é, então, literalmente reprogramado para ter mais auto-estima. Hoodude não melhora a si mesmo ou a aceita suas falhas, algum leitor de mente entrou em seu cérebro e o reprogramou. 

Eu não acho que isto seja uma grande lição para as crianças.
Há muitos outros vídeos das Monster High que são preenchidos com esse tipo de simbolismo. No entanto, eu acredito que todos nós já sofremos o bastante vendo apenas estes três.

Conclusão
Posso imaginar algumas pessoas que lêem este artigo e fique pensando: “Ele está falando de bonecas e desenhos animados agora? Que tal falar sobre as verdadeiras questões como política… e resmungar, resmungar...".

Sim, em um nível superficial, falando sobre bonecas e desenhos animados podem não parecer como uma análise “séria”. No entanto, devemos lembrar que, para os poderes constituídos, não há nada mais grave do que capturar as mentes das crianças em uma idade jovem, a fim de moldá-las para o futuro.

Para propagandistas, não existe limite de idade para empurrar uma mensagem. Eles percebem que quanto mais jovem o público, mais eficaz a sua mensagem será. Especialistas em marketing sabem que a fidelidade à marca é ensinada em idade muito precoce (isto é, Ketchup Heinz, Cereais Kellogs, Coca-Cola, etc.) e mensagens de propaganda simplesmente para mais um produto de mercado.

Então, que tipo de mensagem uma franquia como das Monster High comunica às crianças? 


Existem vários níveis:

Em um nível básico, as personagens de Monster High são obviamente hipersexualizadas pois elas estão vestidas com roupas que só podem ser encontrados em sex shops. O Mercado-alvo as consideram como bonecas, e meninas com menos de 10 anos nós podemos imaginar como isso treina elas para acreditarem que, para ser legal, elas têm que ser muito sexy, muito cedo.

Então, há essa coisa de toda uma cultura de morte acontecendo, com caixão em forma de armários e caixão em forma de celulares e de caixão em forma de guitarra e crânios em toda parte. Misture estes dois aspectos muito visíveis juntos e você tem o sexo e morte em massa como um coquetel de mídia que é constantemente empurrado para todos os públicos, mais particularmente aos jovens.

Além disso, os personagens em Monster High evoluem em um contexto que é completamente obcecado com a superficialidade, aparência e materialismo – todos os valores que estão ativamente promovidos a juventude de hoje. 

Quando os fãs de Monster High crescerem e passam de sua fase de brincar de bonecas, o que será mais provável é que entrem para assistir a vídeos de música e programas de televisão que promovam exatamente o mesmo conjunto de valores. Infelizmente, esta juventude não vai questionar nada disso, porque eles têm sido expostos e condicionados a esta Agenda desde a sua infância.

Em um nível secundário, quase tudo em Monster High relaciona de uma forma ou de outra para o mundo obscuro e perturbador do controle mental dos Illuminati. A escola pode ser comparada a um centro de programação Monarca, liderada por uma “diretora”, cuja própria cabeça sai fora do pescoço, um símbolo literal de dissociação.

Todos os alunos são criações ou seres artificiais ou zumbis que não têm uma mente própria (“engraçado” como música tema da linha termina com as palavras “Você não quer ser um monstro também?”).

Conceitos associados à mente baseadas em trauma, controlando a dualidade de alter-personas, dissociação, programação Felina e até mesmo tortura por eletrochoque, que são representadas em Monster High. Como se isso não bastasse, toda a franquia Monster High está combinada com o simbolismo dos Illuminati, provando que este simbolismo não é acidental, mas que a Agenda está sendo promovida em todo lugar… até mesmo para as crianças que querem apenas brincar com bonecas.

Então, por que eles fazem isso? Porque, como Hitler certa vez declarou: “Só Ele, que é dono da juventude, ganhará o futuro.”

(Fonte: Site Filhos,desafio e ministério)


Mães, a orientação de Deus é que devemos ensinar a verdadeira Palavra de Deus aos nossos filhos, o mundo está com o maligno e nós precisamos nos colocar sempre na brecha por nossos filhos para que não sejam alvo de influências malignas.

"Ponde, pois, estas minhas palavras no vosso coração e na vossa alma; atai-as por sinal na vossa mão, para que estejam por frontal entre os olhos. Ensinai-as a vossos filhos, falando delas assentados em vossa casa, e andando pelo caminho, e deitando-vos, e levantando-vos." (Deut. 11:18-19)


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.

Todo filho precisa de uma mãe que ora.

Você já orou pelo seu filho hoje?


contato@maesunidasemoracao.org

3 comentários:

  1. Parabéns pelo texto e pelos esclarecimentos! Nós mães devemos ficar atentas a todos os desenhos, propagandas e também em conteudos educacionais, onde tem mensagens subliminares ou até explicitas como esta. Posso apresentar este texto na minha igreja? Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Izabella! Fique a vontade! Precisamos mesmo divulgar essas informações e alertar nossos filhos!

      Excluir