Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

PLANOS DE DEUS E NÃO OS NOSSOS...

"A maioria dos crentes já orou pela cura de um enfermo mas ele acabou morrendo. Ou...implorou que Deus mandasse certo dinheiro, mas ele não veio. Será que isso significa que Deus falhou conosco? Certamente que não! Significa apenas que desconhecemos seus propósitos. Nosso desafio é confiar que aquilo que Ele nos dá - seja morte ou vida, saúde ou doença, riqueza ou pobreza, prazer ou dor - tudo faz parte do seu plano. E o plano é Dele, não nosso. Nós apenas vivenciamos a nossa parte do plano. Contudo Ele nos assegura que nossa parte, assim como a de todos os demais, coopera para o bem, mas decidiu não nos revelar o plano completo - pelo menos por ora.

Por isso, andamos pela fé, não de acordo com o que sabemos. Para alguns isto é como firmar os pés no ar. Mas Deus não nos está pedindo para saltar num despenhadeiro - pede que confiemos nele. Os que assim vivem descobrem algo interessante: com o passar do tempo deixam de escalar montanhas mas sobrevoam-nas suspensos pelo sopro do Espirito de Deus. Esse sopro está à nossa disposição vinte e quatro horas por dia. Mas os que mais se beneficiam dele são os que "criam" asas - asas amadurecidas na fé".

(Howard Hendricks)

Mães, precisamos pedir a Deus que nós dê asas amadurecidas na fé, pois nosso filhos estão totalmente cobertos com nossas orações e precisamos ter esta maturidade suficiente de crer que os planos de Deus e não os nossos vão se cumprir na vida de nossos filhos.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org




Nenhum comentário:

Postar um comentário