Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 12 de dezembro de 2021

TIPOS DE PGOs - PEQUENOS GRUPOS DE ORAÇÃO

 


O Ministério Mães Unidas em Oração Internacional oferece uma variedade de tipos de pequenos grupos de oração.

Em consonância com sua missão, os grupos que oram em favor dos filhos que não estudam, devem escolher uma escola para orar por ela, possivelmente, no período presente, futuro ou passado escolar do filho, ou outra escola na área em que reside e que não tenha grupos de Mães Unidas em Oração Internacional orando. Então, durante o tempo de intercessão pela escola, o grupo irá orar pelos professores, diretores, funcionários, pessoal de apoio e alunos da escola ou escolas escolhidas.

Os diferentes PGOS de mães podem ser:

1. TRADICIONAL: São os grupos de oração que oram pelo período escolar de uma determinada escola.
Se o grupo decidir orar por mais de uma escola, deve cadastrar todas as escolas pelas quais vai orar de maneira regular, durante o período escolar.

2. COLÉGIO/UNIVERSIDADE: Mães de estudantes universitários descobrem que a oração é uma maneira especial de se conectar com um estudante universitário, se vivem longe ou permanece em casa.

3. CARREIRA: Mães de filhos adultos, que não estão mais na escola, mas que pode estar orando por esta fase importante na vida de seu filho.

4. AVÓS: Avós podem orar com um grupo pelas escolas onde seus netos estudam ou elas podem formar um grupo de avós. Diversas escolas, de todas as idades de crianças podem estar representadas.

5. COM BASE NA IGREJA:
Mulheres, de uma comunidade local, podem optar por reunirem-se em uma igreja para orar por seus filhos e as escolas que frequentam. Várias escolas, e filhos de todas as idades, podem ser representadas.

6. CRIANÇAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS: As mães que têm crianças com necessidades especiais, em geral, podem orar em grupos tradicionais ou em grupos de oração da igreja. No entanto, para as mães que desejarem orar especificamente com aquelas que entendem a singularidade de criar uma criança com necessidades especiais, podem formar um grupo de oração pelos filhos com necessidades especiais. Ao fazer o cadastro on-line, deve escolher o tipo de grupo "necessidades especiais".

7. ESCOLA NO LAR: Mães que educam seus filhos em casa, estão em uma posição singular para orar por eles, mesmo sendo professora e mãe.

8. AFINIDADE DE IDIOMA:
Mães que se reúnem pelos vínculos de um idioma diferente do português, como o inglês, espanhol, coreano, chinês, japonês ou russo pode se cadastrar como um grupo baseado em linguagem.

9. MILITARES: Mães com filhos ou filhas no serviço militar, podem escolher orar por um grupo em carreira ou formar seu próprio grupo militar.

10. PRÉ-ESCOLAR: Um grupo pré-escolar pode ser um grupo de oração em favor dos filhos que frequentam a pré-escola, ou pode ser um grupo de oração em favor dos filhos que ainda não frequentam a escola.

11. PRISÃO/CELA: Algumas líderes de Mães Unidas em Oração ministram para mães que estão em prisões ou encarceradas, viabilizando um tempo de oração com elas em favor de seus filhos que, desesperadamente, sentem saudades.

12. PRÓDIGO: Mães de filhos rebeldes podem se sentir isoladas e perturbadas. Reunião para orar com outras mães pode trazer esperança, à proporção que, juntas, elevam seus filhos à presença do Senhor. As mães, cujos filhos não andam na presença do Senhor, pode formar um grupo de filhos pródigos ou podem orar com qualquer tipo de grupo que seja relevante.

13. MÃES QUE TRABALHAM: Mães que trabalham fora de casa podem orar juntas antes do trabalho, na hora do almoço, depois do trabalho ou no fim de semana.  

(Site www.maesunidasemoracao.org)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: 
https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário