Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

PAIS ORANDO PELOS FILHOS

"Senhor, Filho de Davi, tem compaixão de mim! Minha filha está horrivelmente endemoninhada… Então lhe disse Jesus: ó mulher, grande é a tua fé! Faça-se contigo como queres. E desde aquele momento, sua filha ficou sã". (Mt 15.22-28)

Orar pelos filhos é um dever bíblico muito negligenciado pelos pais crentes. Deus pode salvar os seus filhos desde a tenra idade, desde que haja oração incessante por parte dos pais.
Lembre-se do convite de Jesus: Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a mim, porque dos tais é o reino dos céus (Mt 19.14). A falta de oração é um grande embaraço a conversão dos nossos filhos.

Porque você deve orar pela conversão dos seus filhos? Quais as motivações bíblicas que você tem para orar?

1. A salvação do seu filho vale qualquer esforço para você orar.


Uma alma vale mais que o mundo inteiro. E a alma de um filho é a coisa mais preciosa para um pai. Por isso você deve lutar e se esforçar em oração pedindo a Deus, a conversão dos seus filhos. Será uma dor terrível para um pai ou uma mãe saber que o seu filho passará a eternidade longe de Deus (Leia Lc 16.27-29). Talvez você esteja preocupado em dar muitas coisas materiais para o seu filho e por causa disto você não está preocupado com a salvação dele e não tem tempo de orar por ele. Caia na real!

2. Ninguém pode orar mais pelo seu filho do que você

Algumas pessoas poderão orar pelo seu filho, mas ninguém mais interessado do que você. Quem ama, ora. E a maior demonstração de amor que você pode dar pelo seu filho é orando por ele. Você conhece as necessidades do seu filho e, portando, está qualificada a interceder por ele junto a Deus. Ele nos incita a orar apelando para o amor paternal: "Ora, se vós, que sóis maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais o Pai celestial dará o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?" (Lc 11.13). Não há coisa melhor que o seu filho possa receber do que a pessoa do Espírito Santo.

3. A Aliança de Deus é uma fonte de encorajamento para você orar pelo seu filho.

O que Deus disse a Abraão é valido para todo pai crente de hoje: "estabelecerei a minha aliança entre mim e ti e a tua descendência no decurso das suas gerações, aliança perpétua, para ser o teu Deus e da tua descendência". (Gn 17.7). Leia também Is 59.21. Se você está em Cristo você também é filho de Abraão e esta promessa se aplica a você. "E, se sois de Cristo, também sois descendentes de Abraão e herdeiros segundo a promessa". (Gl 3.29). Deus tem uma promessa: ele quer ser o Deus dos seus descendentes. Creia nisto! Ore pela salvação dos seus filhos.

4. A sua omissão em orar pelo seu filho trará muitos sofrimentos para você e para ele.


Os nossos filhos estão na mira do inferno. Eles estão cercados de más influências e eles são bastante influenciáveis. Eles são pecadores propensos a cair no pecado. Por isso eles precisam da proteção e da direção de Deus. E a oração é o meio pelo qual você tem para pedir a Deus que cuide dos seus filhos. "Portanto, aquele que sabe que deve fazer o bem e não o faz nisso está pecando". (Tg 4.17). Não seja omisso ou não peque deixando de orar pelos seus filhos. Ore pela salvação deles!

(Rev. Arival Dias Casimiro)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org



Nenhum comentário:

Postar um comentário