Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

DIZENDO SIM QUANDO DEUS NOS CONVIDA A ORAR

 


Ouvi falar pela primeira vez sobre Moms in Prayer em um episódio de Focus on the Family quando minha filha primogênita era criança. Mal sabia eu o quanto precisaria ORAR com mães ao meu redor, aprendendo a chegar a um lugar de profunda dependência de Deus ao criar o meu filho mais velho.

Minha filha Rachel nasceu com força de vontade e, no início da adolescência, a batalha das vontades se seguiu a um nível totalmente novo. Conversar  parecia fazê-la cavar os calcanhares mais fundo. Simplesmente não estava alcançando seu coração. Percebi que era algo que apenas o Senhor poderia fazer.

Foi quando me lembrei de ouvir sobre Mães em Oração e procurei por um grupo local. Encontrei um contato on-line e ela me convidou para ir com ela. Eu absorvi e comecei um grupo próprio, reunindo outras mães ao meu redor. Estas se tornaram algumas das minhas amigas mais queridas, derramando nossos corações diante de Deus por nossos filhos.

Um dia, anos depois, meu marido e eu surpreendentemente vimos Rachel avançando na igreja para ser batizada. Deus estava mudando as coisas em seu coração. Eu sabia que a decisão dela de seguir Jesus era autêntica. Nosso relacionamento mudou; tudo mudou. Somente Jesus!

Olhando para trás, estou tão agradecido que o Senhor me permitiu ver cedo minha necessidade de depender dEle. Foi um presente que incluiu muitas orações respondidas.

Agora tenho uma filha que possui sua fé, é forte no Senhor e tem coração por outras pessoas que estão longe dEle. Deus está usando sua forte vontade para coisas poderosas em Seu reino. O Senhor sabia que precisaria dessa vontade, que quando ela se rendesse a Ele seria poderosa em Suas mãos. Hoje somos amigas e muitas vezes,  ela  fala agora,  a verdade ao meu coração que eu preciso ouvir.

Depois de Rachel, tivemos três meninos. Louvo ao Senhor que eles estão seguindo Jesus. Josh, 25 anos, treinando para ser um piloto da Força Aérea com coração para o ministério militar. Caleb, 22 anos, um pai incrível e um líder de adoração com sua esposa Faith. Jonathan, 18 anos, trabalhando em nossos negócios familiares com um coração para missões, preparando-se para ir à Hungria e à Ucrânia em breve.

Essa é a fidelidade do Senhor. Cometemos muitos erros. Um erro que não cometi foi orar por eles com outras mães.

Como nosso grupo Mães em Oração continuou a orar por nossa escola semanalmente, Deus cresceu em nós um coração para alcançar os alunos. Começamos um clube de boas notícias na escola primária, onde testemunhamos mais de 50 alunos ouvindo o evangelho semanalmente e fomos treinados e incentivados em sua fé.

Esse ministério se expandiu para o ensino médio, pois os alunos estavam com fome de Deus. Encontramos um contato através do Campus Life. Mais de 100 frequentavam semanalmente o ensino médio.

No ensino médio, parecia que o melhor ministério aconteceu quando demos ferramentas aos alunos e as equipamos para possuir e liderar um segundo grupo. Perguntamos se eles queriam começar o grupo com jogos ou adoração e eles decidiram adorar. Minha amiga de Mães em Oração teve uma filha do ensino médio que cantou e meu filho tocou piano. Eles começaram a liderar a adoração no auditório a cada semana durante a sala de estudos. Eles se casaram há dois anos e deram à luz nosso primeiro neto

 

COMO ORAR POR ESTUDANTES E PROFESSORES

Embora meus filhos tenham crescido, não consigo parar de orar. O Senhor me levou a iniciar um novo grupo de Mães em Oração, já que eu tinha algumas amigas de filhos pródigos. Eu sabia como era e o quanto eu valorizava orar com outras mães. Faz cinco anos e ainda estamos esperando que alguns voltem para casa, mas estamos confiando em Deus enquanto oramos de acordo com Sua vontade, orando as Escrituras sobre eles.

Muita coisa aconteceu quando, como mães, simplesmente respondemos a um convite para nos encontrarmos com Deus. Todas louvam a Ele! Ele tem sido tão bom e quero que outras mães conheçam e experimentem a bênção de se conhecerem  e orarem juntas.


ORE COMIGO

Senhor Jesus, obrigado por ser nossa firme Esperança Viva, uma base segura, um lugar de descanso, que vê e ama nossos filhos. Perdoe-nos quando procuramos circunstâncias ou pessoas por nossa esperança e por tentar consertar e controlar as coisas em nossa própria força. Ajude-nos a deixá-lo em sua sala do trono ... simplesmente andando em confiança e obediência no poder do seu Espírito. Obrigado por nos encontrar onde estamos e por sermos livres para agradecer em todas as coisas, porque você é bom, digno de nossa confiança e usa todas as coisas para fins que nem sempre vemos ou entendemos.

Senhor, oro especificamente pela mãe cansada, cujo coração dói por seu filho, cujo coração está longe de você. Conforte-a hoje e ajude-a a encontrar outras pessoas para vincular escudos nesta batalha pelas almas de nossos filhos. Trazemos este filho para você, pedindo sua intervenção divina e para cobri-lo com seu sangue. Impedir qualquer plano do inimigo de matar, roubar ou destruir. Que este filho te encontre, a Água Viva que satisfaz e expõe as cisternas vazias. Traga tristeza divina que leva ao arrependimento e à vida por causa do seu nome. Em nome de Jesus, amém!


Lori Vaughan  (Blog Moms in Prayer)


Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link:
https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário