Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

EU NÃO CONSEGUIA SEPARAR UM FILHO DO OUTRO



24 DE DEZEMBRO - UM DIA INESQUECÍVEL!

“Nenhum olho viu, nem ouvido ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam.” (1 Coríntios 2:9)

No ano de 2015, eu fui convidada pela irmã Jane Esther para participar de Mães Unidas em Oração, na época, Mães em Contato. Eu não sabia como orar... Eu me sentia desconfortável para falar sobre minhas lutas e principalmente orar em voz alta. Mesmo sendo cristã, e meu esposo, líder na igreja e empresário, eu tinha muitas dificuldades com praticamente tudo...

Mas, Mães Unidas em Oração mudou minha relação com o nosso Deus e Salvador. Comecei a aprender que o Senhor nos instruiu a "orar sem cessar", e que o Espírito Santo sabe de todas as coisas e vai interceder por nós... Que refrigério!

Deus nasceu em mim a vontade de participar ao lado de outras mães...

Eu rapidamente aprendi que o meu Deus estava me pedindo para "dar meus filhos para Ele..” Não apenas em determinadas circunstâncias, mas em todas as circunstâncias.

Inicialmente, pensei que eu poderia orar pelos meus 5 filhos de uma só vez, mas fui orientada a orar por um filho de cada vez...

Eu não conseguia separar um filho do outro. Era um pacote só. Eu dizia: "- Senhor abençoe meus filhos..."

Foi um aprendizado.... Foi uma ótima maneira de pedir a Deus para moldar a minha vida e depois moldar a vida de cada um de meus filhos: Joaquim, Ana Vitória, Ana Julia, Ana Laura e Ana Beatriz...(vida pessoas, social, espiritual, psicológica, etc.. de cada um deles...

A irmã Jane Esther falava que cada filho é único e tem suas características específicas.

Ela disse para eu separar um caderno de oração e anotar as variáveis da vida de cada um dos meus filhos, que ela iria passar para mim...Assim fiz::

1. Necessidades: precisam ser satisfeitas a tempo e a hora senão viram problemas..
2. Problemas: são coisas não resolvidas que pesam em nossas costas. Quanto antes resolvermos melhor para nós...
3. Ameaças: são coisas que estão no futuro vindo em nossa direção. Precisamos agir ante que elas nos atinjam..
4. Oportunidades: também estão no futuro vindo em nossa direção. Precisamos nos preparar agora para que quando elas cheguem nos a aproveitemos...

Comecei a separar cada filho e ver o que cada um necessitava na oração... Que descoberta... Incrível... Comecei a pontuar cada um....

Meu Deus, pude ver, claramente as necessidades de cada filho.

1. Joaquim (21 anos, meu filho mais velho, meu primogênito...)
Pedi a Deus que desse a Ele uma namorada cristã. A menina que ele namorava, estava tirando ele da igreja... Ele já não tinha mais o desejo de antes de estar na igreja, participar dos jovens...

2. Ana Vitória (18 anos).... Meu Deus, que luta.. Extremamente rebelde... Ana se envolveu com colegas na escola e estava usando drogas... Descobrimos por acaso....
Eu pensava: como pode uma menina ter tudo e se envolver com drogas... Não compreendia aquilo...

3., Ana Julia ( 16 anos). Uma filha crente... Temente a Deus ... Tinha acabado de terminar o ensino médio e pedia a Deus para orientá-la no caminho a seguir... Que Universidade deveria ingressar

4. Ana Laura (13 anos) . Filha muito zelosa com as coisas do Senhor Jesus... Eu clamava a Deus pela vida dela, e pelo seu futuro...

5. Ana Beatriz (11 anos). Entrando no Ensino Fundamental. Muito estudiosa... Responsável! Clamava a Deus pelo seu futuro

Para mim foi incrivelmente libertador, e como eu orava com minhas mães no grupo... Eu continuava a crescer em intimidade, em um relacionamento com nosso Deus, que é verdadeiro e fiel. As Suas promessas: “Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. (Jeremias 29:11), são insondáveis...

Não só eu podia ver Deus trabalhando, mas eu também senti a Sua paz e graça na minha vida diária...

em todos esses anos olho para trás e vejo em todos os louvores e as ações de graças minhas orações respondidas... Deus fiel.

É evidente nas "pequenas" solicitações como dar-me um coração terno, pacífico, perdoador, manso, para lidar com cada um deles...

E é evidente nos "grandes" pedidos sobre a escola, professores colegas dos meus filhos...Enfim, tudo que envolvia o mundo deles, mas não mais de uma forma "simbiótica", como disse a irmã Jane Esther.. Quantas vitórias! Muitas bênçãos!.

Através de Mães Unidas em Oração, o meu relacionamento com o Senhor ficou profundo e eu tomava seus atributos como bases diárias, no meu momento "A Sós com Ele". Ele se tornou um Deus que tomou residência em meu coração.

Mães Unidas em Oração me ensinou a manter minha vida centrada no Senhor (através da continua adoração/louvor, confissão, ação de graças e intercessão) e saber que minhas orações são feitas de acordo "com a Sua vontade".

Minha experiência com Mães Unidas em Oração alterou a minha vida espiritual...

Corajosamente, e fielmente coloquei meus filhos, um de cada vez, Joaquim, Ana Vitória, Ana Julia, Ana Laura e Ana Beatriz, aos pés do Senhor .

Deus respondeu...
Minhas respostas a alguns dos pedidos feitos há 6 anos:

1. Joaquim ( 21 anos, meu filho mais velho, meu primogênito...)
Pedi a Deus que desse a Ele uma namorada cristã. A menina que ele namorava, estava tirando ele da igreja... Ele já não tinha mais o desejo de antes de estar na igreja, participar dos jovens...
Resposta: Foi o primeiro que eu coloquei no Grupo de Oração.... Durante 2 anos e dois meses eu clamava a Deus por ele. Hoje ele é casado com uma moça cristã (Nathalia) que conheceu na Faculdade. Tenho três netinhas. Aleluia! Meu filho se formou em Engenheiro de Telecomunicações! JESUS CRISTO CURA! LIBERTA!

2. Ana Vitória (18 anos).... Meu Deus, que luta.. Extremamente rebelde... Ana se envolveu com colegas na escola e estava usando drogas... Descobrimos por acaso....
Orando sem parar, para ela deixar o vício das drogas...
Eu pensava: como pode uma menina ter tudo e se envolver com drogas... Não compreendia aquilo...
Resposta: Depois de clamar a Deus e de fazer tudo que podíamos, inclusive interná-la...
Bem, após uma longa jornada de oração, minha filha, deu seu primeiro testemunho, na igreja, sobre sua libertação das drogas... JESUS CRISTO CURA! LIBERTA!

3. Ana Julia ( 16 anos). Uma filha crente... Temente a Deus ... Tinha acabado de terminar o ensino médio e pedia a Deus para orientá-la no caminho a seguir... Que Universidade deveria ingressar..
Resposta: Concluiu a Universidade em Veterinária. Hoje é veterinária e ama os animais.

4. Ana Laura (13 anos). Filha muito zelosa com as coisas do Senhor Jesus... Eu clamava a Deus pela vida dela, e pelo seu futuro.
Resposta: Está terminando a Universidade em Odontologia!

5. Ana Beatriz (11 anos). Entrando no Ensino Fundamental. Muito estudiosa... Responsável! Clamava a Deus pelo seu futuro. Terminando o Ensino Técnico...

Agora, sou Líder de Grupos e posso orientá-las para uma crescente intimidade com o Senhor ao longo de suas vidas através da oração.

Que darei eu ao Senhor por todos os benefícios!
Obrigada irmã Jane Esther! Obrigada Mães Unidas em Oração do Brasil!

Tânia Cristina da C. Torres - Mães Unidas em Oração Internacional em São Paulo, SP - Este testemunho fui publicado com autorização da mãe e dos filhos - Usamos pseudônimos para não expor os filhos)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa
@janeesthermspaularosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:

https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário