Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

POR QUE DEVEMOS ORAR?




Devemos orar porque a oração nos aproxima de Deus, nos fortalece e nos prepara para enfrentar as dificuldades da vida. A oração é a arma mais poderosa do crente. Orar é muito importante para a vida espiritual.

Orar é falar com Deus. A oração é uma conversa. Deus responde às nossas orações de várias maneiras. Quando oramos, estamos iniciando uma conversa com Deus, para falar com Ele sobre o que está passando e ouvir o que Ele tem a dizer.

Na oração podemos contar tudo a Deus: nossos sentimentos, nossas frustrações, nossas preocupações, nossos sonhos... Podemos agradecer a Deus por aquilo que fez e pedir Sua ajuda para nossas vidas e as vidas de outras pessoas (Filipenses 4:6-7).

Por que orar se Deus já sabe tudo?

Não oramos porque Deus não sabe. Oramos para ficarmos mais próximos de Deus. Em um bom relacionamento, os amigos conversam e tiram tempo para estarem juntos. Quando oramos, tiramos tempo para estar com Deus, pensar nele e ganhar mais intimidade com Ele.

Contar tudo para Deus é importante porque ajuda a reconhecer sentimentos negativos, pecados e problemas que precisam ser resolvidos. Quando oramos, temos a oportunidade para submeter tudo a Deus e deixar que Ele trabalhe em nossas vidas (Tiago 4:7-8). Deus conserta e restaura nossas vidas quando oramos.

Orar também serve para agradecer a Deus. Muitas vezes, recebemos bênçãos e não nos lembramos de agradecer (1 Tessalonicenses 5:18). Quando paramos para agradecer pelas bênçãos, damos a glória a quem merece – Deus. A oração de gratidão coloca tudo na perspetiva certa e ajuda a lembrar que Deus está no controle e nos quer bem.

O que a oração faz?

A Bíblia diz que a oração do justo é muito poderosa (Tiago 5:16). Quando oramos Deus responde! A resposta nem sempre é sim mas Deus ouve e nos dá a resposta que precisamos. 

A oração:

Nos coloca em sintonia com Deus – quando oramos para que a vontade de Deus seja feita, começamos a ver as coisas como Deus vê Mateus 6:9-10

Libera perdão – quando confessamos nossos pecados e perdoamos outras pessoas diante de Deus, Ele nos perdoa e liberta da culpa do pecado1 João 1:9

Cura – a oração de fé cura quem está doente, a nível físico, emocional e espiritual, segundo a vontade de Deus.

Fortalece – orar é ter comunhão com Deus, que nos dá força para enfrentar todos os desafios; Jesus encontrou força para enfrentar a cruz quando orou.

Derrota o inimigo – na nossa luta contra as forças do diabo, orar nos ajuda a confiar no poder de Deus, que é maior que nossos inimigos, e a vencer o diabo

Liberta – a oração liberta pessoas do poder do pecado e da destruição e salva vidas


A Bíblia diz que não recebemos muitas coisas porque não pedimos a Deus (Tiago 4:2-3). Quando oramos segundo a vontade de Deus, a oração é o início da bênção. Deus quer e pode nos abençoar mas Ele quer que nós reconheçamos que é Ele que nos dá as bênçãos. 

Orar é reconhecer a soberania de Deus em nossas vidas e pedir humildemente Sua ajuda.

(Extraído do Site: A Luz da Bíblia)

Nada, ABSOLUTAMENTE nada resiste ao Poder da Oração feita em Nome de Jesus Cristo!

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)


IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html


Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx"

Nenhum comentário:

Postar um comentário