Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 27 de março de 2017

O PODER DA UNIDADE

Infelizmente vivemos em um mundo individualista, que só pensa em si mesmo, só pensa em seus próprios interesses. 


E por causa desse individualismo todo, a grande maioria das pessoas pensa que sozinhas conseguirão realizar os seus sonhos, concretizar seus projetos de vida, enfim, em outras palavras, elas não querem dividir suas conquistas com ninguém. 

Existem muitos assim, que se analisarmos melhor a vida dessas pessoas, veremos apenas INSEGURANÇA, por não confiar em ninguém; CANSAÇO, por não assumir que precisam de ajuda; TRISTEZA, porque estão sempre sozinhas; DEPRESSÃO, por não terem com quem desabafar suas fraquezas, ansiedades e suas preocupações; FRUSTRAÇÃO, porque são apenas seres limitados e imperfeitos, que sempre cometem erros. 

Jamais conseguiremos alcançar os nossos objetivos, realizar os nossos sonhos, se pensarmos que sozinhos somos capazes de fazer tudo. E, a Igreja é o lugar onde podemos encontrar o apoio, o cuidado, a proteção que necessitamos e principalmente o "amor" que precisamos para crescer como indivíduos saudáveis. 

Vejamos o que a Palavra de DEUS diz: 

"9 Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. 
10 Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante. 
11 Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mais um só, como se aquentará? 
12 E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa." 
(Eclesiastes 4. 9-12) 

*Vs.9 - É melhor sermos dois e não andarmos sozinhos, porque temos maiores chances de sermos bem sucedidos. Quando temos alguém que nos ajude, que nos dê o devido apoio nos momentos difíceis, se temos a companhia de bons amigos, certamente obteremos melhores resultados. Por isso precisamos congregar em uma Igreja, pois lá, poderemos encontrar tão bons amigos que se tornam irmãos.

*Vs.10 - Quando temos amigos a nossa volta, não precisamos ter medo de enfrentar o que a vida nos oferece, quando cometemos um erro, é importantíssimo termos um amigo por perto que nos ajude a nos levantar, que nos anime a prosseguirmos em frente, que libere sempre uma boa palavra que nos console e que nos exorte. Agora, ai do que estiver só. Aqueles que confiam apenas em si mesmo, quando caem dificilmente se levantam e vivem desiludidos com tudo.

*Vs.11 - Quando temos a companhia das pessoas que amamos (Igreja, família e amigos), nos sentimos mais confortáveis, livres para sermos nós mesmos, livres para vivermos sem máscaras. Sentimo-nos mais aquecidos com o carinho, com a atenção, com a preocupação dos nossos amigos e irmãos em Cristo, quando os temos por perto tudo fica mais fácil.
"O individualismo gera frieza, indiferença e morte." 

*Vs.12 - Nada pode resistir "O PODER DA UNIDADE". Mesmo quando estamos distantes, mas, tendo a certeza de que podemos confiar no cuidado de pessoas que tem o mesmo propósito que nós, pessoas que buscam o cumprimento desse propósito, somos fortalecidos e dificilmente desanimamos em meio a um problema. A Igreja é um lugar de propósitos, de comunhão, de edificação, de treinamento, companherismo etc. 

É muito dificil nos tornarmos homens e mulheres de Deus, que expressam o Caráter de Cristo, se não estivermos unidos com o Seu Corpo, que é a Igreja. Precisamos estar unidos para podermos alcançar as outras pessoas que ainda não conhecem o real significado da palavra "AMOR". 

Somos a Igreja do Senhor Jesus, só venceremos o poder das trevas, se estivermos unidos com o Corpo de Cristo e se estivermos juntos, tendo tudo em comum (Atos 2.44).
"SOZINHO VOCÊ PODER ATÉ IR MAIS RÁPIDO,MAS, ACOMPANHADO VOCÊ VAI MAIS LONGE. 

(por Sr. Mário da Paz)

Achei esse texto muito edificante e resolvi compartilhar com vocês, porquê, Mães Unidas em Oração, é um Ministério que crê e pratica isso, nos unimos para orar em concordância por nossos filhos e suas escolas. Sendo o Senhor JESUS a terceira dobra do nosso cordão temos a certeza de que teremos força para suportar e superar todas os problemas circunstâncias e adversidades e que a vitória no tempo certo chegará.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora 
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org 

(Editora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Nenhum comentário:

Postar um comentário