Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 25 de julho de 2023

RAZÕES PELAS QUAIS VOCÊ MÃE DEVE PARTICIPAR DE UM PGO

 


Como uma jovem mãe, eu tinha a intenção de ser a mãe cristã perfeita. Eu tinha ideias muito específicas sobre o que isso significava. Infelizmente, a maioria dessas ideias vieram de pessoas que eram imperfeitas! Eu realmente não orei sobre isso. Eu tentei descobrir os segredos para ser a mãe perfeita.

Em meio à minha vida distraída e ocupada, acabei tentando entrar em um grupo de Mães Unidas em Oração. Eu tinha ouvido falar sobre isso, mas não achava que eu poderia tentar até que as duas crianças estivessem na escola. Meu marido até me encorajou a orar por nosso filho quando bebê.

Eu ainda não tinha certeza – uma hora de oração! Com outras mães que não conheço? Mas eu estava disposta a me dar uma chance.

Lá, duas doces mulheres me deram as boas-vindas e explicaram como orávamos versículos da Bíblia juntas por nossos filhos todas as semanas. Elas me guiaram através do modelo de oração simples e eficaz de Louvor, Confissão, Ação de Graças e Intercessão. Continuei me encontrando com elas e outras mães e, eventualmente, comecei a liderar o grupo. Mais tarde, tornei-me Coordenadora de Área para ajudar a conectar outras mães locais para iniciar seus próprios grupos.

Já se passaram mais de quinze anos desde que fui àquela primeira reunião de oração e isso mudou minha vida.

Três razões pelas quais você deve participar de um grupo de Mães Unidas em Oração:

1. VOCÊ NÃO PODE ERRAR ORANDO AS ESCRITURAS

Minhas orações podem estar em todo lugar e se concentrar no que eu quero. Mas quando eu oro um versículo da Bíblia, é mais provável que eu esteja orando pelo que Deus quer.

Durante um tempo em particular, há vários anos, nosso grupo orou para que Deus removesse montanhas. Nós oramos em Efésios 3:20, colocando os nomes de nossos filhos nos espaços em branco:

 “Senhor, creio que Tu és capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou imaginamos na vida de ________, de acordo com o Teu poder que está operando dentro de ________.”

E nos sentimos levadas a orar para que os alunos da escola cristã de nossos filhos experimentassem um avivamento durante um retiro. Deus respondeu a essa oração e vários alunos vieram a conhecer a Cristo! Eles se juntaram a outros mais tarde naquele semestre para um estudo bíblico na hora do almoço.

2. A ORAÇÃO MUDA SEU CORAÇÃO

Essa hora de oração me ajuda a levar meus filhos e minhas preocupações a Jesus. Também tenho o privilégio de orar pelos filhos de outras mães, ampliando meu foco para outras pessoas.

Emily, uma mãe do nosso grupo, comentou: “Sempre me sinto mais relaxada e menos preocupada depois de cada reunião de Mães em Oração. Considerando as necessidades da nossa comunidade escolar e de cada um dos filhos das mães, sempre me distraio dos meus próprios cuidados.”

3. DEUS VAI RESPONDER ÀS ORAÇÕES À SUA PRÓPRIA MANEIRA E NO SEU PRÓPRIO TEMPO

Testemunhei muitas, muitas respostas à oração. Eu sou muito grata por isso! Nosso grupo viu Deus conceder amizades, paz, orientação e redenção ao longo dos anos.

Mas há outras orações que ainda não foram respondidas, como problemas na escola, alunos que não conhecem o Senhor e incertezas nos planos para o futuro. Temos esperança de que Ele os responderá e confiamos que Ele o fará de acordo com Seu plano perfeito.

Retenhamos firme a confissão de nossa esperança sem vacilar, pois aquele que prometeu é fiel. (Hebreus 10:23 NVI)

Não apenas fui abençoada com orações respondidas e crescendo em minha fé e confiança em Deus, mas também encontrei algumas de minhas amigas mais queridas em Mães em Oração. Sou muito grata que, de toda essa busca e peregrinação, Deus me trouxe para o grupo Mães em Oração.

(Juliana Gordon/Blog Moms in Prayer)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link:

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário