Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 7 de junho de 2023

A IMPORTÂNCIA DA BENÇÃO DOS PAIS NA VIDA DOS FILHOS


Quando eu era jovem não conseguia sair de casa sem a benção dos meus pais. Muitas vezes, minha mãe chateada não respondia ao nosso pedido de benção e nós disfarçávamos entrávamos e saíamos até nossa benção ser liberada. E mesmo adulta e velha sempre pedi a benção dos meus pais.

Nós tínhamos a sensação de que faltava alguma coisa que faria toda diferença no nosso dia, nas nossas vidas, e faltava, faltava  o "Deus te abençoe e te guarde" "Jesus te abençoe".

Hoje, passados os anos, tenho absoluta certeza da importância da bênção dos pais na vida dos filhos.

Esse pequeno gesto alegra e honra muito os pais. E ao dizerem "Deus te abençoe" "Jesus te abençoe", sentíamos que estávamos cobertos de proteção!

A benção é o bem que vem de Deus, é a graça derramada. Nós reconhecemos que nós mesmos, não temos bênçãos para dar aos nossos filhos, pois somos tão dependentes da Graça de Deus como eles. Quem tem bênçãos para dar é O Senhor. E ao responder ao pedido de bênção de um filho, respondemos com uma pequena oração Àquele que tem todas as bênçãos para derramar sobre nós.

Os pais, principalmente as mães têm uma missão sagrada na terra, pois deles dependem a geração e a educação dos filhos de Deus. Eles são os primeiros mensageiros de Deus na vida dos seus filhos, sobre os quais têm o poder de atrair as dádivas de Deus.

"Que todas estas palavras que hoje lhe ordeno estejam em seu coração. Ensine-as com persistência a seus filhos. Converse sobre elas quando estiver sentado em casa, quando estiver andando pelo caminho, quando se deitar e quando se levantar". (Dt 6:6,7).

"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele." (Pv 22:6)

Não importa qual seja a idade do filho, você deve e ensina-lo a pedir a benção, você deve sempre abençoa-lo e ele sempre deve entender a importância  da sua bênção.

É a Bíblia que nos alerta da necessidade dessa bênção. Toda a Bíblia está repleta de passagens indicando a importância que Deus dá aos pais na vida dos filhos. Os pais são os cooperadores de Deus na criação dos filhos e, dessa forma, são também um canal através do qual a bênção divina chega aos  filhos.

Nós, Mães Unidas em oração Internacional, oramos e abençoamos nossos filhos assim:

"O Senhor te abençoe e te guarde;
O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O Senhor sobre ti levante o rosto e te dê a paz." (Nm 6:24-26)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: +55 21 992120548

(Coeditora do Blog: Cláudia Regina Farias)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário