Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 3 de outubro de 2022

ORAR PARA QUE OS FILHOS CONFIEM EM DEUS

Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a sua vontade, ele nos ouve. E se sabemos que ele nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que temos o que dele pedimos.  (1João 5:14-15) 

Louvar a Deus: Que nos ouve. 

Confessar: A arrogância ao me manter no meu próprio caminho, em vez de, com humildade, buscar Deus e sua vontade na minha vida. 

Agradecer: Por Deus nos ouvir e por sua fidelidade em atender às nossas preces.

Pedir a Deus: Ó Pai, que nos escutas, peço-te que coloques no coração de meu filho a confiança para aproximar-se de ti: que quando ele pedir alguma coisa conforme tua vontade, o atendas. E que ele, ao saber que tu o ouves — seja o que peça —, saiba também que seu pedido será atendido. Fortalece a sua fé e constrói nele uma crença firme na tua promessa de que, pelo fato de ser teu filho, poderá aproximar-se de ti com toda a confiança. Peço que tuas palavras permaneçam vivas em meu filho para que ele peça segundo a tua vontade. Dá-lhe paciência enquanto ele aguarda a tua resposta. Em nome de Jesus, amém.

Lembrar: Que Deus ouve e atende às nossas preces, mantendo fielmente todas as suas promessas.

O texto acima foi transcrito do Livro Orações Poderosas para Mães, de Fern Nichols, Fundadora, de Moms in Prayer International, em 1984).

Com carinho, Eliane de Santis.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

WhatsApp: + 55 21 992120648

(Coeditora do Blog: Eliane de Santis)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link:
https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário