Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sábado, 8 de agosto de 2020

AS VISITAS SURPRESAS DE DEUS

Ficai também vós apercebidos... Lucas 12:40 

A grande necessidade do cristão é estar preparado para se deparar com o Senhor a qualquer hora ou a qualquer momento. 

No instante que você menos espera, no local mais inadequado, o Senhor pode manifestar a sua glória e sua abençoadora presença. 

Com Abraão, a visita aconteceu em pleno calor do dia, quando este se encontrava sentado, sem qualquer ânimo e esperança, em frente a porta de sua tenda, junto aos Carvalhais de Manre. 

Com Hagar, foi junto a uma fonte de água em pleno deserto, quando ela, após um período de humilhação e sofrimento, estava no ápice do desespero, o anjo a encontrou e mudou sua sorte. 

Com Jacó, aconteceu quando este retornava à terra de seus pais, cheio de medo, procurava se esconder de seu próprio irmão, a quem havia enganado no passado. Aquela visita no vale, mudou para sempre a vida e história de Jacó. Seu nome cujo significado é “competidor” passou a ser Israel, que quer dizer Príncipe com Deus. 

Com o apóstolo Paulo, a visita aconteceu em plena estrada que conduz a Damasco, ali Deus o visitou de maneira poderosa na pessoa de Jesus Cristo, transformando seu caráter e sua vida para um novo homem, agora servo fiel e obediente a Jesus Cristo. 

Nos dias atuais, a grande luta não é fundamentalmente contra o pecado, mas contra a tendência de estarmos tão absortos no trabalho e envolvidos com coisas deste mundo, que não nos preparamos para estas visitas surpresas e abençoadoras de Deus. 

Nem sempre Deus aparece aonde esperamos. Suas visitas são aonde menos esperamos e de maneira surpreendente, contrariando a lógica da perspectiva humana. 

Entretanto, nada deve ser mais importante para um cristão, do que estar pronto para estas visitas. Se você estiver com os olhos postos em Jesus, desviando-se dos apelos da era religiosa que tanto nos sufoca, com certeza, quando a visita surpresa acontecer, você será o primeiro a perceber e ser abençoado por ela.

Pense nos momentos de Abraão, nos momentos de Hagar ou de Jacó, Paulo, e tantos outros que tiveram experiências semelhantes, como Agostinho,  Tereza de Ávila, além de muitos outros. 

Agora, pense em você mesmo, aqueles momentos de intensa solidão, grandes lutas interiores, doenças que não se curam, problemas financeiros, quando o sol de incerteza queima o mais profundo da alma, e a sede espiritual faz secar o mais íntimo do coração!

Deixe eu lhe dizer, Deus pode estar apenas dando um tempo, para fazer aquela visita surpresa que você tanto espera. Não desanime, Ele vem, e quando Ele chegar, toda a situação mudará. Creia somente! 

Pastor João Venâncio

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link: http://maesunidasemoracao.org/inscricaonline.html 

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".

Um comentário: