Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 19 de setembro de 2023

5 ORAÇÕES PARA MEU FILHO

 

Honestamente, nenhuma palavra poderia descrever o sentimento de amor e alegria que tomou conta de mim e minha esposa com nosso primeiro filho. Está muito além de tudo que eu poderia ter imaginado.

Tudo o que quero fazer é estar com ele e amá-lo com tudo o que tenho. Sua chegada neste mundo me fez pensar sobre o que quero para ele ... e o que estou orando por sua vida.

Michelle e eu não somos o tipo de pais que planejam a vida inteira de nosso filho e não queremos pressioná-lo muito para que ele seja um "transformador do mundo". Em vez disso, queremos que nossa fé genuína passe para ele com o tempo, construindo um profundo legado de fé e do cuidado de Deus em seu coração.

Isso resultou em 5 orações por meu filho:

ACIMA DE TUDO, ESTOU ORANDO PARA QUE ELE CONHEÇA A ALEGRIA DE UM RELACIONAMENTO PRÓXIMO COM DEUS

A maior alegria e a parte mais significativa da minha própria vida é andar perto de Deus. Anseio que meu filho conheça essa alegria profunda e essa sensação avassaladora de significado que vem de andar perto de Deus, mais do que qualquer outra coisa para sua vida.

Oro para que ele conheça a alegria de andar com Jesus:

A alegria da comunicação diária com Deus.

A alegria de ouvir de Deus por meio de Sua Palavra.

A alegria de sentir a presença de Deus no meio da vida cotidiana.

A alegria de sentir o propósito e a direção de Deus em sua vida, e seguir e obedecer a esse chamado.

A alegria de adorar Jesus com cada parte de sua vida.

Não há maior desejo que eu tenha para meu filho de que ele venha andar com Deus e viver para adorar Jesus com tudo que ele é.

O apóstolo Paulo falou sobre essa alegria quando disse: “ Sim, tudo o mais é inútil quando comparado com o valor infinito de conhecer a Cristo Jesus, meu Senhor. Por causa dele, descartei tudo o mais, considerando tudo como lixo, para que eu pudesse ganhar a Cristo.” Filipenses 3: 8 (NLT)

ESTOU ORANDO PARA QUE ELE TENHA O CORAÇÃO DE UM SERVO

Meu coração deu um salto quando li uma placa na parede da casa de amigos: “Se queremos que nossos filhos se tornem grandes, devemos primeiro orar para que se tornem servos." Em seguida, observei Mateus 20:26 (NVI), que declara as palavras de Jesus: “Não é assim com você. Em vez disso, quem quiser se tornar grande entre vocês deve ser seu servo.”

Jesus nos ensinou o oposto do que o mundo faz - que o maior entre nós deve ser o servo. Jesus nos mostrou uma maneira diferente de viver, que um coração humilde e de serviço aos outros é o principal objetivo de Deus para nossas vidas.

Estou orando para que meu filho cresça com um grande amor por servir aos outros:

Que um dia ele aprenda a servir sua esposa.

Que ele sirva à igreja local.

Que ele sirva à sua comunidade e sociedade.

Que ele veja claramente que o caminho para a alegria é o caminho de abandonar os desejos e falas egoístas e, em vez disso, desprender-se pelo bem dos outros.

Este humilde versículo do livro de Mateus nos ensina que a “maior” coisa que todos podemos fazer é exatamente e somente o que Deus nos leva a fazer. Nenhum pai decide isso por seus filhos. É Deus quem nos chama pelo nome e nos convoca para Seus grandes propósitos para nossas vidas.

ESTOU ORANDO PARA QUE DEUS O SALVE DE DORES DESNECESSÁRIAS

1 Crônicas 4:10 registra a oração de um homem chamado Jabez que foi quase esquecido ao longo dos anos, até que um autor redescobriu escreveu sobre sua oração simples. Jabez orou a Deus: “Oh, que você me abençoe e amplie meu território! Deixe sua mão estar comigo e me proteja do perigo para que eu fique livre da dor. ” "E Deus atendeu ao seu pedido."

Embora eu saiba que Deus opera misteriosamente através de nossa dor para revelar a Si mesmo e Seus planos e propósitos para nós, estou simplesmente orando para que Deus, em Sua grande misericórdia, proteja meu filho de toda dor e sofrimento desnecessários.

ESTOU ORANDO PARA QUE ELE SE TORNE UMA PESSOA DE SABEDORIA

Eu acredito firmemente que Deus não quer apenas salvar nossas almas, mas também mover todas as áreas de nossas vidas para o caminho da sabedoria divina.

Estou orando por meu filho para que ele cresça mais como Jesus em “ sabedoria e estatura, e no favor de Deus e dos homens ”. (Lucas 2:52)

Estou orando para que ele construa toda a sua vida no Evangelho e na sabedoria divina que está enraizada no temor do Senhor. Como Provérbios 9:10 ensina: “O temor do Senhor é o fundamento da sabedoria. O conhecimento do Santo resulta em bom julgamento".

Estou orando para que meu filho veja a Palavra de Deus como fundamento para uma vida de sabedoria. Que ele viva sua vida no Salmo 1: 1-3, “ Bem-aventurado aquele que não anda no mesmo ritmo dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na companhia de zombadores, mas cujo prazer está na lei do Senhor, e que medita na sua lei dia e noite. Essa pessoa é como uma árvore plantada junto a riachos de água, que dá seus frutos na estação e cujas folhas não murcham - o que quer que façam, prospera."

Oro para que ele tenha amor pela leitura, pelo aprendizado e pelo crescimento, para que continue a aumentar em sabedoria por toda a vida.


POR ÚLTIMO, ESTOU ORANDO PARA QUE SEJA RICO DO FRUTO DO ESPÍRITO

Jesus nos deu uma orientação clara do que Ele deseja de nossas vidas.

Oro para que meu filho deseje e cresça nestes frutos do Espírito Santo:

Eu não quero que ele seja conhecido por irritabilidade, mas por grande amor.

Eu não quero que ele seja conhecido por disciplina sombria, mas grande alegria.

Eu não quero que ele seja conhecido por arranjar brigas, mas uma pessoa de paz.

Eu não quero que ele promova sua fé rudemente, mas seja cheio de bondade.

Eu não quero que ele grite suas opiniões, mas seja um homem gentil.

Eu gostaria de ouvir de você também! O que você ora por seus filhos?


Matt Brown
(Extraído do Blog Moms in prayer international)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:

https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário