Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 20 de junho de 2022

ORE POR SEUS FILHOS, PARA QUE TENHAM SEGURANÇA E PROTEÇÃO E, UMA VIDA LONGA E PRODUTIVA


"O nome do Senhor é uma torre forte; os justos correm para ela e estão seguros."
(Provérbios 18:10)

Em se tratando da segurança dos filhos, os pais tem muita dificuldade em não vê-los como suas crianças. Quantas mães não dormem enquanto o filho adulto não chega em casa? Se moram longe dos filhos e alguma calamidade se abate sobre a cidade em que o filho vive, é inevitável que liguem para saber se está tudo bem. Sempre sofremos por antecipação. E isso nos acompanha a vida toda.

Começamos a preocupar-nos com nossos filhos e a orar por eles antes mesmo de nascerem. Pedimos que Deus os proteja, os abençoe, os guarde. E continuamos a fazê-lo pelo resto da vida. Não importa se ele já seja até avô. Mães jamais deixam de interceder pelos filhos.

Ore para que Provérbios 2:6-8, seja uma realidade na vida de seus filhos (Pois o Senhor é quem dá sabedoria; de sua boca procedem o conhecimento e o discernimento. Ele reserva a sensatez para o justo; como um escudo protege quem anda com integridade, pois guarda a vereda do justo e protege o caminho de seus fiéis.)

Vivemos tempos difíceis, por isso há muitos motivos por que devemos orar por nossos filhos:
1. O medo da violência e da rejeição.
2. Confiança em Deus e eu sua Palavra.
3. Obediência ao Senhor.
4. Ministério dos anjos.

ORE PARA QUE SEUS FILHOS SUPEREM FASES DIFÍCEIS

Sempre nos preocupamos quando os filhos passam por essas fases. Todos tempos momentos assim na vida, mas, quando se trata da vez deles, parece que é mais difícil para nós do que quando acontecem conosco. Sofremos com eles e não queremos que se firam. Sabemos, no entanto, que Deus usa essas circunstâncias para o nosso bem, para nosso aprendizado e fortalecimento no Senhor. Isso significa que nem sempre seremos protegidos das dificuldades, mas sempre seremos protegidos nas dificuldades.
Ore para que seus filhos se refugiem sempre no nome de Jesus, onde encontrarão proteção, força e segurança.

ORE PARA QUE SEUS FILHOS TENHAM VIDA LONGA E PRODUTIVA

Não queremos viver mais tempo que os filhos. E também não queremos morrer jovens. Desejamos viver para vê-los adultos, e, não só isso. Queremos que tenham vida longa, saudável, produtiva e abençoada. O quinto dos Dez Mandamentos diz: "Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor, o teu Deus, te dá." (Êxodo 20:12)
Os filhos precisam ser ensinados a honrar os pais, não apenas por amor e respeito a eles, mas por temor ao Senhor. Honrar os pais é também uma forma de obedecer a Deus. Precisam entender o que Deus espera deles e ter o desejo de agradá-lo.

Podemos plantar sementes em nossos filhos. Podemos dizer-lhes coisas que os edificarão, ajudarão a ver as próprias virtudes, o potencial e o propósito e, lhes darão consciência do próprio valor, de modo que não teremos de nos preocupar se eles nos respeitarão. Com essas sementes dentro deles, eles nos honrarão por amor e gratidão.

Peça para Deus te ajudar a plantar boas sementes. Convido-te a se colocar diante do Senhor em intercessão por seus filhos.

Oremos neste dia:

"Deus, peço que coloques tua mão protetora sobre meus filhos, que eles confiem em ti como Escudo e Protetor. Onde quer que caminhem, afasta-os do perigo. Que teus anjos os cerquem e guardem a fim de que não tropecem. Ajuda-os a ouvir tua voz. Ensina-os a obedecer-te e a glorificar-te.
Quando meus filhos passarem por fases difíceis, sê o defensor deles. Ajuda-os a deixar de lado as obras das trevas e a se revestirem da armadura de luz. Que eles aprendam a clamar a ti na aflição para que os livres da tribulação ou para que lhes alivies a dor da disciplina. Peço que as dificuldades pelas quais venham a passar sejam usadas para glorificar-te e aprofundar o relacionamento deles contigo. Ajuda-os a não perder o ânimo, mas a crer que verão tua bondade na vida deles em todas as situações. Ajuda-os a entender que podem deitar em paz e adormecer logo, pois só tu o fazes viver em segurança. Faço esta oração em nome de Jesus. Amém."

(Stormie Omartian - O Poder da Mãe que Ora)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Eliane de Santis)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link:
https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

4 comentários: