Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 11 de abril de 2022

QUEM NOS SEPARARÁ DO AMOR DE CRISTO?


Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. (Romanos 8:35-39)

Amadas Mães Unidas em Oração Internacional, que Deus nos abençoe.

Na passagem de hoje, encontramos uma dúvida, sobre o que nesta vida pode nos separar do amor de Jesus Cristo. E no decorrer da indagação, vem algumas respostas, em forma também de dúvidas, para nos levar a analisar se algo realmente, pode nos separar do amor de Jesus.

Você crê que a tribulação pode separar você do amor de Cristo? As situações desagradáveis, aflições, tormento, adversidade, são capazes de separar você do amor de Cristo?

A angústia, a sensação de sufocamento, de peito apertado, ansiedade, insegurança, tem poder para separar você do amor de Cristo?

A perseguição, a fome, a falta do que vestir, o perigo, ou a violência, afastam você do amor de Cristo?

Amadas, nada nos separa do amor de nosso Jesus Cristo, se estamos firmadas na Rocha. Ele levou sobre si todas as nossas dores, angústias, dissabores, quando se entregou na Cruz, para nos dar a salvação.

O castigo que nos tras a paz estava sobre Ele, Jesus Cristo, o Cordeiro enviado por Deus, para sanar as nossas transgressões.  

Por isto, quando estiver passando por quaisquer uma das situações mencionadas aqui, lembre-se sempre que Jesus Cristo, o Filho de Deus, não foi crucificado, morto e ressuscitou, em vão. Ele passou por tudo isto, para nos garantir a vida eterna com Ele, na Glória Celestial.

Não permita que a morte, ou a vida, ou os anjos, ou os principados, ou as potestades, ou o presente, ou o futuro, ou a altura, ou a profundidade, ou alguma outra criatura terrena, ou espiritual, nos separe do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

Porque Ele nos garante que nada nos separará do Seu amor.

Então façamos a nossa parte, e não permitamos que qualquer coisa, nos separe do amor de Cristo. Seu amor por nós é infinito. E que o nosso amor por Ele, também seja incondicional e infinito.

A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todas nós. Amém.

Com carinho, Eliane de Santis.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprrayer.org
WhatsApp: + 55 21 992120648

(Coeditora do Blog: Eliane de Santis)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link:

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Um comentário: