Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 28 de março de 2022

AFLIÇÕES NO MUNDO

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." ( João 16:33)

Amadas Mães Unidas em Oração Internacional, que Deus nos abençoe.

Nos dias de hoje, passamos por tantas circunstâncias indesejadas, momentos de aflições, necessidade extrema, situações desafiadoras. Mas foi o próprio Jesus Cristo, quem nos garantiu que deveríamos permanecer com bom ânimo, pois Ele venceu o mundo e, consequentemente, nós venceremos também.

É justamente nestes momentos, que experimentamos mais profundamente o agir de Deus em nós e nas vidas daqueles a quem amamos.

Amadas, se Deus é por nós, quem será contra nós? (Romanos 8:31). Quando nos deparamos com situações de muita aflição, devemos sempre lembrar que Deus é por nós. O nosso Criador está conosco, e Ele cuida de nós. Sei que é difícil de imediato, se desligar dos acontecimentos ao redor; mas, se começarmos a praticar a dependência sempre de Deus, conseguiremos entender que cada situação, circunstância, momento ou o que quer que seja que venha nos afligir, são nada diante do Poder do Deus a quem nós servimos.

Lembre-se neste dia, e sempre, que Deus cuida de você em todas as tuas necessidades, e que atende a quem lhe pede. "Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á." (Mateus 7:8)

Neste dia, peça ao Pai, o que é necessário; busque a presença de Deus, na tua vida; bata na porta do Deus Supremo que tudo pode, com jejuns e orações. E confie que Ele está presente na tua vida, se você permite.

Com carinho, Eliane de Santis.
Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprrayer.org
WhatsApp: + 55 21 992120648

(Coeditora do Blog: Eliane de Santis)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link:

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

3 comentários: