
A vida havia se tornado um peso que me oprimia. Eu estava desanimada e confusa. Minha colega de quarto tinha ido trabalhar e eu me angustiava pensando no que poderia fazer para acabar com essa dor. Sem perceber na época, agora sei que minhas más escolhas me levaram a esse vazio. E então, sem que eu pedisse, Ele veio.
Jesus, meu salvador, apareceu no meio da minha dor e, num instante, mudou o rumo da minha vida. Ele me libertou da prisão que eu mesmo havia criado e, naquele dia, 5 de fevereiro de 1985, eu me tornei uma nova criatura. Tudo era diferente. Comecei a ver a vida com os olhos da fé. Eu tinha esperança, alegria e paz que nunca havia conhecido. Eu fui transformado.
Por que Jesus me procurou naquele dia frio de inverno? Creio que foi a resposta às orações da minha mãe, avó, tia e outras pessoas que intercederam por mim em oração durante muitos anos.
Anos depois, quando me tornei mãe aos trinta e poucos anos, o chamado da oração tocou minha vida. A caminho da casa dos meus avós, ouvi um programa de rádio da Focus on the Family com Fern Nichols, fundadora do Moms in Prayer, explicando o ministério ao Dr. James Dobson. O Espírito Santo me tocou de uma forma que jamais esquecerei e soube que precisava fazer parte daquilo.
Em pouco tempo, tornei-me líder de um grupo de Mães em Oração em uma escola, onde liderei por muitos anos, orando com outras mães uma hora por semana pelas crianças e pelos professores. Mais tarde, quando meus filhos se formaram, passei a liderar um grupo de mães dedicadas e fiéis em casa, onde continuo até hoje. Juntas, continuamos a ver a bondade de Deus expressa nas muitas orações atendidas que testemunhamos na vida de nossos filhos, a maioria agora adulta e com seus próprios filhos.
Uma das minhas maiores alegrias agora é contribuir mensalmente para este ministério de Moms In Prayer International. Tenho lido inúmeros testemunhos de como o Ministério está impactando o mundo todo. Para mim, tem sido uma grande honra poder ajudar a fornecer recursos para que os grupos possam começar.
Sinto-me recompensada cada vez que vejo mães sorridentes reunidas em grupos de oração ao redor do mundo, sabendo que sem ajuda financeira isso não seria possível. Muitas dessas mães não têm sequer dinheiro para a passagem de ônibus para sair de suas aldeias, regiões mais distantes da terra e participar das reuniões de oração semanais. Mas, através de nossas ofertas , mesmo distantes, elas estão reunidas e nosso material chega para elas.
Você gostaria de se juntar a nós, que compartilhamos essa paixão pela oração por nossas crianças e escolas, e ajudar a inspirar o mundo fazendo uma contribuição mensal recorrente para a Moms in Prayer International?
Mais crianças e escolas serão alcançadas.
Sua doação renderá frutos eternos e você poderá fazer parte da transformação de vidas através do poder da oração.
Jamais me esquecerei daquele dia em que Deus transformou minha vida. Mal podia esperar para ligar para minha mãe e contar o que Deus havia feito em resposta às suas *inúmeras orações por mim*. Consegui sentir o alívio dela quando lhe contei que a filha pródiga finalmente havia voltado para casa.
Então Jesus falou novamente ao povo, dizendo: “Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida .” (João 8:12)
(Sandi Martin mora nas Montanhas Blue Ridge, Virginia – USA, com o marido, Jerry, e os filhos. Uma das coisas que Sandi mais gosta na vida é o tempo que passa orando e liderando seu grupo de oração em Lynchburg, Virgínia. Ela também gosta de servir na Equipe de Desenvolvimento do Ministério Internacional de Mães em Oração.)
Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?
www.maesunidasemoracao.org
WhastApp: + 55 21 99212-0548
@janeesthermspaularosa
(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa
https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo
Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx".