Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quarta-feira, 30 de março de 2011

TUDO COMEÇA COM VOCÊ!

    O Ministério de "Mães em Contato" é um programa de oração específico e diferente de todos os projetos semelhante existentes no mundo. Tem sido bênção na vida de milhares de mães no Brasil e, em mais de 140  países. O que Deus tem  feito, através da vida das “Mães em  Contato” é impressionante!  A base do Ministério são as escolas dos nossos filhos.

Foi assim que tudo começou no mundo... Em 1984, no outono, na cidade de Abbotsford, Bristish Columbia, Canadá, a senhora Fern Nichols, com os filhos entrando na adolescência, sentiu a necessidade de orar por eles. Pediu a Deus que lhe desse uma companheira de oração, que tivesse a mesma preocupação em relação aos filhos. Deus lhe deu Linda Driedeger. Na semana seguinte, aconteceu a primeira reunião de oração.

Assim surgiu, em 1984, “Moms in Touch International”, (Mães em contato Internacional), um ministério de oração. Sim, mães que estariam em contato permanente com Deus, unidas, orando por seus filhos, colegas, escolas, professores funcionários, diretores e todas as demais pessoas que fizessem parte do mundo deles. Em 2009, celebramos os 25 anos de trabalho no mundo.

Foi assim que tudo começou no Brasil... Em 1994, a Profa. Heloiza Helena Ribeiro de Amorim Pimentel foi visitar sua filha Laura Helena Pimentel Ogi, que reside na Suíça e conheceu o Ministério de “Mães em Contato”. Ficou impressionada e trouxe o trabalho para o Brasil. Pediu a Deus que lhe desse uma companheira de oração, que tivesse a mesma preocupação em relação a seus filhos e netos.

Assim, surgiu em 1994, “Mães em Contato” no Brasil, o braço Nacional de Moms in Touch International. Em 5 de fevereiro de 2009, a Profa. Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa foi convidada pela Profa. Heloiza Helena para dar continuidade ao trabalho, e no dia 4 de março foi empossada no cargo pela representante de Moms in Touch International, Maria Tereza Canha. Hoje estamos presentes nos 27 Estados do Brasil. Em 2009, celebramos 15 anos do trabalho no Brasil.

É assim que tudo começa com você... Tudo começa com uma “Mãe Intercessora Individual”, que pode ser você!

Mãe (biológica, adotiva e espiritual) que vai orar por seus filhos, ou netos, ou bisnetos e adotar as escolas deles.

Mãe que pede a Deus outra companheira de oração e, assim, começam, juntas pelos seus filhos, colegas, escolas, professores, funcionários, diretores e todas as demais pessoas que fazem parte do mundo deles. Então, começa a ação do Espírito Santo. São vidas no altar, vidas santificadas, vidas que crêem no poder da oração. Vidas que, no dizer do Dr. Philip Harris, tem a espécie de fé que “vêm o invisível, crê no incrível e recebe o impossível”.

Fern Nichols, Linda Driedeger, Marlae Gritter, Kathy Gayheart, Karen Isenhower, Sally Burke, Kathleen Wendeln, Maria Tereza Canha, Gloria Banzhaf, Heloiza Helena Pimentel, Dalva Pinto da Silva, Berenice Bezerra, Maria de Lourdes Matos, Nelcy Rodrigues, Suely Campista, Cláudia Farias, Sirlei Mendonça, Sara Couto, Dulce Monteiro de Souza, Helga Kepler Fanini, Elza Sant’Anna, Lúcia de Britto, Iza Braga, Jacyra Maciel, Norma, Olga, Eva, Severina, Idenir, Solange, Isaura, Denize, Cristina, Maria, Jane Esther... E muitas... Muitas outras mães creram!
  
O Ministério de “Mães em Contato Internacional” que, em 1984, atravessou as fronteiras do Canadá e Estados Unidos, já é, em nossos dias, realidade em mais de 140 países, inclusive na janela 10/40, onde se concentram quase 3 bilhões de pessoas, conhecidas como “povos não alcançados”, onde a Palavra de Deus é proibida ou restrita. Ali, Jesus Cristo se faz presente através das “Mães em Contato”.



Glorifique o nome de Deus, pois, a irmã também já é, ou pode ser uma "Agente de Oração" da “Rede Mundial de Oração” de “Mães em Contato”! Assuma o seu lugar! Ore! Há Poder na Oração! A nossa arma é a Oração!

É assim que tudo começa...
Começa com uma “Mãe Intercessora Individual”...
Começa com VOCÊ!

Servindo a Ele, juntas,
Jane Esther
(Coordenadora de Mães em Contato no Brasil)


Um comentário:

  1. eu mudei,DEPOIS QUE PASSEI A FAZER PARTE DESSE GRUPO.

    passei ser uma mãe mãis comunicativa e a respeitar os direitos dos meus filhos e levando eles a respeitar os meus,conseguindo assim o dialogo,respeito e a harmonia no meu lar!

    ResponderExcluir