Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 11 de março de 2011

A ESPERA DE UM MILAGRE

“Prezada irmã Jane Esther,

“Minha sobrinha Carla Beatriz da cunha vai passar por uma cirurgia no coração no Hospital Dante Pavanezi. Peço orações por ela.”

Este foi o pedido que fiz, há cerca de 2 meses atrás, para a irmã, através do e-mail de Mães em Contato, quando minha sobrinha iria fazer uma delicada cirurgia no coração. Foram momentos de profunda angústia, expectativa. Durante este período, todos os passos de Carla foram monitorados por Deus. A narrativa é longa, mas tentarei relatar a grande bênção que recebemos.

Carla Beatriz, com 18 anos, nasceu com Tetralogia de Falow e com apenas 1 ano de vida, fez a primeira cirurgia. Agora, segundo orientação dos médicos teria que fazer a outra.

Ficamos aguardando a confirmação da cirurgia da Carla Beatriz, e quando saiu ela chorou muito. Sua mãe também chorou, mas sabia que era necessário passar por isso, para que ela pudesse viver. Sua avó, essa nem se fala. Só chorava! Eu esperava em Deus. Entrei em contato com o “Ministério de Mães em Contato” e relatei o que iria acontecer. Agradeço a Deus a sua paciência, irmã Jane Esther em me ouvir, em ter me dado forças através da oração.

No dia 25 de janeiro, foi internada. Como disse para a irmã, a cirurgia era muito delicada.  No dia da cirurgia, eu tinha certeza que, de mim mesmo, não teria forças para ficar ao lado de minha mãe, que é avó da Carla Beatriz, Então, de manhãzinha, ao fazer minha caminhada com Deus, uns 7 km, eu  dizia a Ele:  - Senhor, sei que És o Deus do impossível. Sei que as mãos dos médicos serão dirigidas, guiadas por Ti. Perdoa a minha ansiedade! Preciso fortalecer minha mãe. Eu creio no poder da oração. Mas, e minha mãe?

Ao chegar em casa, li a meditação do dia 2 de fevereiro do Devocional “Pão Diário” que dizia que devemos confiar. O texto era Josué 1.9. “Não te apavores, nem desanimes, pois o Senhor teu Deus é contigo por onde quer que andares”. Descansei no Senhor, e em Suas promessas. Fiquei o dia todo esperando pelo boletim médico, ao lado de minha mãe.

Foram momentos intermináveis e de total dependência de Deus. Quando Suzely, mãe da Carla Beatriz nos ligou dizendo que o médico, ao sair do centro cirúrgico, estava sorrindo, e disse: - “Apesar de ter sido uma cirurgia delicada, tudo deu certo. Ela respondeu bem a todos os procedimentos. Ela passa bem!”

Quando alegria pudemos sentir sentimos. Quanto contentamento. Deus estava no controle!

Depois de alguns dias no hospital, Carla Beatriz já está em casa em convalescência.

Seu desejo agora é cursar a Faculdade de Assistência Social, em Araçatuba.

 Glória a Deus! Agradeço as orações e o apoio de “Mães em Contato” que estavam presentes em meu coração, a cada Boletim Médico. EU CREIO NO PODER DA ORAÇÃO!”
Danival Cunha Rondolfo – “Mãe em Contato” em Mirandópolis, SP
(Este testemunho foi publicado com autorização da Irmã Danival, tia de Carla Beatriz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário