Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

O LEGADO DA ORAÇÃO - MARLAE GRITTER

Marlae Gritter
Em 14 de janeiro eu disse adeus à minha tia, Mariyn. Que legado, sua oração nos deixou.

Não somente contei com ela para orar por mim quando viajei, mas tive o privilégio de orar no Grupo de Avós em Oração com ela, unindo os nossos corações em oração de cobertura por nossos netos.

Olhei para cada um dos cinco preciosos netos, com idades entre 5 e 12 anos, e compartilhei como sua avó os amava – ela orava por eles pelo nome. Estou certa de que sua oração estava sempre com eles, quando cresciam e tinham momentos difíceis, eu gostaria e esperava que ele nunca se esquecessem que Deus estava ainda respondendo as orações de sua avó pelo futuro deles.

Nós deixamos seu túmulo como memória, onde cada um de seus três filhos adultos compartilham sua amada mãe, e o incrível impacto que suas orações tinham sob as vidas deles.

Um dia nevoso de janeiro, repleto de lágrimas e sentimentos, vai estar sempre comigo, e me faz lembrar que, um dia deixarei esta terra, com as armas de Jesus. O que meus filhos falarão sobre o meu legado? Oh Deus, deverá ser que eu deixarei o legado de minhas orações por cada uma de suas vidas.

Tia Marilyn, eu realmente sinto sua falta. Você deixou um legado que ficará, me proporcionando uma viva memoria de que o mais importante investimento que podemos fazer por nossos filhos são as nossas orações.

Por Marlae Gritter
(Vice Presidente Executiva Moms In Prayer International)
Postado em 2 de fevereiro em:
Traduzido por Anna Botelho Bastos Carrapito
(Assessora de Imprensa de Mães Unidas em Oração - Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário