Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 15 de junho de 2021

A COLINA QUE ESCALAMOS


 Nenhum olho viu, nenhum ouvido ouviu e nenhuma mente imaginou as coisas que Deus preparou para aqueles que o amam.   1 Coríntios 2: 9 (ISV)



Outro dia, quando estava saindo de carro, vi uma garotinha subindo uma colina subindo com sua bicicleta. Eu poderia dizer por seu rostinho vermelho que ela estava lutando e agora estava andando de bicicleta em vez de andar nela.

Cheguei ao semáforo e vi o pai dela esperando no topo da colina. Parado na luz, observei a cena se desenrolar. Eu me perguntei o que esse pai faria quando sua filha o alcançasse. Ela seria repreendida por andar em vez de pedalar? Ele ficaria desapontado com ela?

E então aconteceu.

A menina alcançou seu pai. Para minha surpresa, o pai sorriu e disse à filhinha que estava satisfeito com o esforço dela com um golpe de punho! Seu sorriso iluminou todo o quarteirão!

Este tem sido um ano difícil, cheio de momentos de descer da bicicleta e subir o morro.

Nosso Pai celestial está desapontado conosco? De jeito nenhum! Servimos a um Pai amoroso e Ele não é um juiz severo. Ele nos diz que até mesmo um copo de água fria dado em Seu nome será recompensado (Mateus 10:42).

Ano difícil para as mães, orações pelas crianças ainda ouvidas.

Você pode imaginar a recompensa por orar? Eu sei que muitas de vocês tiveram que fazer ajustes em seus grupos de mães em oração para cuidar de suas famílias no ano letivo passado. Nosso Pai vê seu coração para orar e seu cuidado por seus filhos. Ele está tão satisfeito!

Como as escolas em todo o mundo estão começando a reabrir, queremos que você saiba que a porta de Mães Unidas em Oração está aberta para você.

Acreditamos que as mães fazem a diferença ao buscarem a Deus em oração - mães como você.

Que nunca nos esqueçamos de que nosso Pai celestial foi antes de nós e está no topo da colina que estamos escalando. Ele está esperando com algo ainda mais maravilhoso do que um sorriso e um golpe de punho.

(Stacy Callender/Blog Moms in prayer international)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Coeditora do Blog: Sirlei Mendonça Campos)

IMPORTANTE: Faça sua inscrição online para receber todas as informações necessárias, através do link: http://bit.ly/2HXPMQn

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque ”xxxx”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário