Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

MÃE, LEIA ISTO....

"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele". (Prov. 22:6)

Se verdadeiramente quisermos que este versículo seja uma realidade na vida de nossos filhos, cabe a nós, em obediência a Palavra de Deus, evangelizar e discipular nossos filhos. Precisamos além de levá-los a Jesus, ensiná-los a crescer na intimidade e comunhão com Deus.

Mãe, ensinar a criança no caminho em que deve andar é muito mais do que levá-la a igreja domingo após domingo, é muito mais do que ensiná-la a ser religiosa, é muito mais do que ensiná-la a orar na hora das refeições, é muito mais do que proibi-la de assistir um desenho, um filme ou um game, é muito mais do que ler a Bíblia só no dia em que dá tempo, é muito mais do que estudar em um colégio cristão, é muito mais do que delegar a professora da Escola Bíblica Dominical o que Deus delegou a nós...

Ensinar a criança no caminho em que deve andar é permitir que Cristo viva a vida d"Ele em nós a cada momento de nossa vida, é exalar o bom perfume de Cristo em nossos lares, para que nossos filhos vejam Cristo e o seu amor através de nós.

Ensinar a criança no caminho em que deve andar é levá-la a amar a Jesus de todo o seu coração e sua alma, como nós amamos, é ensiná-la a ter comunhão íntima com Jesus como nós temos, é ensiná-la a ter desejo de orar, falar com Deus como nós, é ensiná-la a ter fome da Palavra e se alimentar diariamente como nós nos alimentamos.

Ensinar a criança no caminho em que deve andar é colocar a Palavra de Deus no coração e na alma delas, estando nós, sempre a frente dos olhos delas. É ensinar a tempo e fora de tempo: almoçando na mesa, brincando no chão, tomando banho, fazendo jantar, comendo juntos. É andando no caminho da padaria, da escola, do shopping, da feira, do parque. É ensinando na hora de deitar, na hora de se levantar para a escola (Dt 11:18 a 21) e quando eles forem velhos, não se desviarão dos caminhos pelos quais caminharam, pois as promessas de Deus são verdadeiras. Nuca mudam e nem falham.

Hoje, é o tempo urgente para vivermos essa promessa de Deus em nossos lares pois, como mães, precisamos também com urgência obedecer e viver a Palavra de Deus, sendo referências para eles!

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo Filho precisa de Uma Mãe Que Ora!
Você já orou pelo seu filho hoje?
www.maesunidasemoracao.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário