Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

domingo, 3 de janeiro de 2016

MUDANDO O MUNDO COM ORAÇÕES

"Na igreja de Antioquia havia profetas e mestres: Barnabé, Simeão, chamado Níger, Lúcio de Cirene, Manaém, que fora criado com Herodes, o tetrarca, e Saulo. Enquanto adoravam ao Senhor e jejuavam, disse o Espírito Santo: Separem-me Barnabé e Saulo para a obra a que os tenho chamado'. Assim, depois de jejuar e orar, impuseram-lhes as mãos e os enviaram".  (Atos 13:1-3)

Durante uma reunião de oração da igreja primitiva, o Senhor estabeleceu um plano que mudou o mundo (At 13.1-3). Os membros daquela congregação reconheceram que a mudança envolveria duas coisas: sua resposta ao Espírito Santo, que os levara a orar e jejuar, e a decisão de enviarem Barnabé e Saulo em missão.

É fato que a história mudou com base nessa reunião de oração. Qualquer análise histórica mostra que os eventos que moldaram o mundo como o conhecemos hoje, em especial a civilização ocidental, podem ser ligados diretamente a esse encontro de oração.

As pessoas que oram e tem consciência de sua nova identidade em Cristo definem o rumo da história em seu mundo. A maior parte da igreja cristã pensa na fé em Jesus Cristo como fuga. Deus, porém, reafirma seu desejo de que sejamos instrumentos da redenção por meio da oração intercessória, e o ministério fluirá através dela.

Daí a importância dos períodos de oração com outros cristãos. Por isso, é impossível crescer e desenvolver plenamente nosso potencial sozinhos. A edificação de um povo para realizar a obra de Deus ocorre na igreja local, quando estamos ligadas e crescendo com o restante do Corpo de Cristo. É nesse contexto que descobrimos a finalidade de nossa criação.

Uma das coisas mais importantes sobre estar em uma família espiritual é descobrir o poder da oração por meio da unidade. Cristãos orando juntos podem mudar o mundo.

(Stormie Omartian)

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?
contato@maesunidasemoracao.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário