Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

#‎TodoFilhoPrecisaDeUmaMaeQueOra‬

‪#‎Compartilhe‬
‪#‎TodoFilhoPrecisaDeUmaMaeQueOra‬

Fern Nichols, a fundadora de Moms In Prayer International / Mães Unidas em Oração tem quatro filhos e oito netos. É autora de dez livros sobre intercessão traduzidos para cerca de cinquenta idiomas. Dentre eles, destacamos o best seller: "Todo filho precisa de uma mãe que ora".

Mães Unidas em Oração reúne milhares de mães ao redor do mundo para orar por seus filhos e escola.

“Tenham certeza de que suas orações são poderosas e eficazes, e que fazem diferença. Vocês nunca lamentarão o tempo investido na oração. Orar é um legado que vocês podem passar a seus filhos e que durará para sempre.” (Fern Nichols)

O Livro encontra-se disponível em vários sites, com preços variados.

Compre a reimpressão de 2015, com a logomarca do Ministério Mães Unidas em Oração!

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?
contato@maesunidasemoracao.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário