Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração

Ministério Internacional de Mães Unidas em Oração
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração no Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em quase 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

ORAÇÕES PODEROSAS PARA MÃES

CONFIAR QUE DEUS É UM REFÚGIO

Versículo Bíblico: O Senhor é bom, um refugio em tempos de angústia. Ele protege os que nele confiam. (Naum 1:7)

Adoração/Louvor: Porque Ele é nosso refúgio.

Confissão: Qualquer tendência a permitir que incertezas e problemas dominem minha mente e me levem a duvidar da bondade de Deus.

Ação de Graças: A Deus, meu refúgio, que é sempre bom e expressa a sua bondade por meio de tantas formas de amor.

Intercessão: “O Deus, meu refúgio, oro para que minha filha creia que tu és bom e um refúgio em tempos difíceis. Que compreenda que tu cuidas daqueles que confiam em ti. Ela está passando por dificuldades e tenta resolver os problemas por conta própria. Oro para que ela não tema renunciar a esse controle e confie aos teus cuidados os desejos, anseios e expectativas de seu coração perturbado. Ajuda-a a crer na tua promessa de que embora a situação pareça difícil tudo ocorrerá para seu bem. Por favor, restaura sua alegria quando ela buscar refúgio na promessa de que é amada por ti. Em nome de Jesus, amém.”

Lembrete: Mesmo quando estamos em crise, podemos confiar que Deus é nosso refúgio.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário