Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

SÓ DEUS...

Não tem remédio que cure a dor de uma perda, não tem palavras que confortem um coração que chora por essa mesma perda, seja ela esperada ou não. 

Mas existe alguém capaz de confortar o coração, é Deus, somente Ele pode cuidar de um coração que perdeu alguém a quem ama.

Ele sim pode derramar o bálsamo para que possa fluir a calma que o coração tanto precisa. 

Não é fácil, só sabe o tamanho dessa dor quem a sente, só sabe o quanto ela destrói deixando um vazio quem a vive. 

Mas quando essa dor chegar, deixe Deus cuidar de seu coração, deixe Ele curar as feridas, abrandar essa dor, para que no lugar dela fique as boas lembranças, não para te fazer chorar, mas sorrir pelo que viveu com a pessoa que jamais deixará de amar.

(Jane Esther M. S. Paula Rosa) 

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora.
Você já orou pelo seu filho hoje?

contato@maesunidasemoracao.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário