Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil

Ministério Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil
O Ministério Moms In Prayer International, anteriormente conhecido como Moms In Touch / Mães em Contato, chama-se, atualmente, Mães Unidas em Oração Internacional - Brasil. Começou em 1984, em Bristish Columbia, Canadá com Fern Nichols. Atualmente o Ministério está em mais 150 países. É um ministério de oração em favor dos nossos filhos (biológicos, adotivos e espirituais), os colegas deles, suas escolas, professores e diretores para que sejam guiados por altos valores bíblicos e morais e, assim, cobrir todas as escolas do mundo com uma rede de proteção espiritual através da oração. A base do Ministério são as escolas de nossos filhos. (Educação Infantil até a Universidade)

sexta-feira, 29 de setembro de 2023

DEUS ESTÁ PROCURANDO MÃES INTERCESSORAS



Porque derramarei água sobre o sedento e torrentes, sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade e a minha bênção, sobre os teus descendentes; e brotarão como a erva, como salgueiros junto às correntes das águas. Um dirá: Eu sou do SENHOR; outro se chamará do nome de Jacó; o outro ainda escreverá na própria mão: Eu sou do SENHOR." (Isais 44.3-5)

Quando os intercessores exercerem o seu ministério em favor de todos os povos, Deus derramará o seu Espírito como torrentes sobre a terra seca. Os pecadores se converterão, haverá um clamor de arrependimento, as nossas orações subirão até o trono da graça.

A segunda parte do versículo diz: “derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade e a minha bênção, sobre os teus descendentes”. Mães intercessoras, esposa intercessoras atente para esta verdade. Tome posse desta promessa, pois quem fez a promessa é fiel, é o Deus que não pode mentir, o que Ele prometeu vai cumprir. Coloque-se na brecha em favor de seu marido e de seus filhos.

Temos vários exemplos na Bíblia de intercessão ouvida por Deus:

Abraão por seu sobrinho Ló; Moisés pela nação de Israel; o profeta Ezequiel e outros profetas.

Sabendo nós que a oração é um instrumento tão tremendo estabelecido por Deus, é de vital importância que as mães se levantem como intercessoras. O mundo está precisando de mães intercessoras. Os filhos estão precisando de mães intercessoras a igreja está precisando de mães intercessoras.

O mundo conhece muitas mães famosas e etc. mas o que realmente necessitamos é de mulheres intercessoras

1. Deus está procurando mães que encontrem tempo para orar por seus filhos

Precisamos de mães que passem tempo com seus filhos de, de mães que falem de Deus para os seus filhos, e sobretudo de mães que falem dos seus filhos para Deus. Abrão Lincoln disse: que as mãos que embalam o berço, governam o mundo.

A maior influencia que uma mãe pode exercer na vida de seus filhos é orar por eles. A maior defesa que uma mãe pode realizar em favor de seus filhos é diante do trono de Deus.

O exemplo de Jó que dedicava o tempo a orar e a sacrificar por seus filhos

Não desista de orar pelos seus filhos. Não abra mão de vê-los no altar de Deus.

Você não gerou filhos para a morte e nem para o cativeiro. Você não gerou para povoar o inferno. Seus filhos são herança do Senhor. Eles são filhos da promessa. Lute por eles, chore por eles, ore por eles, jejuem por eles até vê-los como coroa de glória nas mãos do Senhor.

2. Deus está procurando mães que não desistam de orar por seus filhos

A Bíblia nos fala sobre Ana. Ela era estéril. Ana tinha um grande sonho, o sonho de ser mãe. Sua doença, além de não ter cura, era considerada um opróbrio.

3. Deus está procurando mães que ousem consagrar seus filhos pela oração

Precisamos de mães que andem com Deus, de pais e de mães que conheçam a Deus e que se esforcem e se sacrifiquem para ver seus filhos salvos.

Será se vocês estão dispostas a fazer qualquer sacrifício para salvar seus filhos do fogo, do fogo eterno, da perdição eterno? Está você pronta a pagar o preço da renuncia, da oração, do jejum, do exemplo, da vida no altar para que seus filhos sejam salvos?

4. Deus está procurando mães que estejam prontas a se sacrificarem para ver os seus filhos na presença de Deus

Nossos filhos são herança de Deus. Eles são filhos da promessa, não geramos filhos para a escravidão. Não geramos filhos para servir ao mundo, para serem escravo do diabo. Não geramos filhos para a morte nem o povoar o inferno. Nossos filhos são de Deus e não podemos descansar até vê-los aos pés do senhor, servindo-o de todo coração. Não deixe seus filhos nas mãos do inimigo.

5. Deus está procurando mães que ousem não abrir mão da salvação dos seus filhos

Somente Deus pode dar significado á nossa existência. Somente um lar edificado por Deus pode enfrentar as tempestades da vida sem desmoronar. Daí a necessidade imperativa de mães que lutem pela salvação de seus filhos. Ninguém ama mais os filhos do que as mães. Elas são capazes dos maiores sacrifícios em favor dos filhos. Elas sãos capazes de dar sua vida em favor dos filhos. Elas estão prontas a renunciar a qualquer coisa para ver os filhos triunfando na vida.

Abraão Lincoln afirmava que quem tem uma mãe piedosa nunca é pobre. Ele dizia que tudo que ela era na vida, devia à sua mãe. O maior refúgio que um filho pode encontrar neste mundo é um lar piedoso, um lar que serve a Deus e tem como o maior projeto de vida a salvação da família.

Temos o grande exemplo de Joquebede que encontra tempo para sonhar, para acolher em seu ventre uma criança. Ela estava determinada a fazer do seu ventre um abrigo de esperança e não uma cova da morte. Ela planejou a salvação do seu filho antes dele nascer. Ela protegeu o seu filho dos inimigos. Ela tomou providências meticulosas para esconder o seu filho das mãos dos sanguinários egípcios. Ela fez da salvação do seu filho o seu grande projeto de vida. Ela tomou uma firme decisão: “O meu filho não vai ser cativo. Eu não vou entregá-lo à morte. Eu vou fazer tudo para salvar o meu filho.” Deus honrou aquela mãe. Como bem sabemos a história.

Joquebede nos ensina que as mães não devem abrir Mão da salvação dos seus filhos. Ore por eles. Clame aos céus. Não abra mão de Deus realizar um milagre na vida de seus filhos. A situação pode parecer impossível, mas Deus é poderoso para fazer um milagre.

6. Deus está procurando mães que ousem ser guarda das fontes

A família está perdendo os seus referenciais. O casamento deixou de ser uma aliança para ser apenas um contrato comum. As pessoas casam-se para divorciar e divorciam para casar. A infidelidade conjugal é vista como um escape para as neuroses e uma necessidade compulsiva. O sexo no namoro, a gravidez na adolescência, e o aborto já não nos deixam perplexos. A castidade é um motivo de motejo numa sociedade que aplaude a degradação moral e escarne a virtude. O homossexualismo é visto apenas como uma opção livre e um direito quem opta por tal preferência. A virtude morreu. A decência cobriu o seu rosto de vergonha e saiu do placo.

Como Isaque, as mães precisam limpar os poços onde bebem seus filhos. Isaque cavou poços, onde jorrou água limpa e cristalina. Mas os filisteus vieram e soterraram a água. Havia água, mas não podia jorrar, ela estava estancada e poluída. Isaque tirou o lixo e a vida brotou a jorrar. Tirou o lixo e a vida britou novamente. Assim as mães precisam fazer. É necessário que elas velem pelos seus filhos, protejam seus filhos, orem por eles, aconselhem-nos abençoem seus filhos e os eduquem no temor do Senhor. Se o lar falhar, a nação estará condenada: a queda da família determinará a bancarrota do País.

7.  Deus está procurando mães que ousem colocar o ninho de seus filhos nas alturas, longe dos predadores.

O melhor exemplo que temos é o da águia:

1º - Proteção: A águia coloca o ninho dos seus filhotes no alto dos rochedos, nos penhascos elevados, bem longe dos predadores (Jó 39:27,28).

2º - Exemplo: A águia tem outra atitude importante em relação aos filhotes o exemplo (Dt. 32.11; Pv. 22.6)

3º Disciplina: As vezes, os filhos rejeitam seguir o ensino e o exemplo dos pais. O que fazer? A águia nos ensina uma tremenda lição. Ela aplica a disciplina.

4º Discipulado: O que fazer quando os filhos não atendem à voz do exemplo nem à voz da disciplina? A águia toma uma medida radical. Ela pega o filhote com suas possantes garras e arranca-o do ninho e o atira das alturas para o chão e etc. a lei da águia é: “meu filho tem de ser meu discípulo”

5º Restauração: A águia tira os filhotes do ninho e os atira ao chão, não porque não os ama, mas porque essa é a pedagogia necessária para treiná-lo para a vida. (Is. 62:6,7)

Conclusão

Nenhuma gota das suas lagrimas será desperdiçada. Deus é poderoso para transformar os seus filhos, tirando dele o coração de pedra e lhe dando um coração de carne e cheio da glória de Deus.

Mães Unidas em Oração, filhos protegidos.
Todo filho precisa de uma mãe que ora!
Você já orou pelo seu filho hoje?

www.momsinprayer.org
www.maesunidasemoracao.org
WhatsApp: + 55 21 99212-0548

(Editora do Blog: Jane Esther Monteiro de Souza de Paula Rosa)

IMPORTANTE: Para fazer parte do Ministério e receber todas as informações, é só fazer sua inscrição online em nosso link:

https://www.maesunidasemoracao.org/Grupos#FacasuaInscricaoeInicieumGrupo

Não deixe nenhum espaço em branco. Caso não tenha como preencher um espaço, coloque "xxxx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário